Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Topíssima
Publicidade

Brenda Sabryna comenta morte de Jandira durante aborto em Topíssima

Em entrevista ao site oficial, atriz fala sobre as mudanças da sua personagem ao longo da novela da Record TV

Novidades|Vinícius Andrade, do site oficial*


Brenda Sabryna interpretou a Jandira em Topíssima
Brenda Sabryna interpretou a Jandira em Topíssima

Compaixão é um dos sentimentos que o público mais manifesta nas redes sociais por Jandira (Brenda Sabryna). Depois de se envolver em tantas encrencas por causa do namoro com Vitor (Vitor Novello), a jovem teve um final trágico ao interromper uma gravidez indesejada em Topíssima.

A atriz Brenda Sabryna, que encarou cenas fortes e emocionantes na trama, contou ao site oficial sobre os desafios de interpretar Jandira.

“Senti cada dor da Jandira, principalmente, em relação à gravidez indesejada. Senti ainda mais por vê-la sozinha, tendo decisões que mudaram completamente a vida dela”.

Brenda ainda comentou sobre a trajetória da personagem.

Publicidade

“Ela começou muito leve e animada, mas foi desmanchando ao longo da trama. Isso foi bastante triste para mim. Mas, infelizmente, muita gente se identificou com ela, acho que isso serve de alerta para toda a sociedade”.

Jandira morreu depois de um aborto clandestino
Jandira morreu depois de um aborto clandestino

Além do público, a atriz Denise Del Vecchio, que interpreta Madalena, mãe de Jandira, também ficou emocionada com o desfecho da personagem.

Publicidade

“Infelizmente, é uma realidade: muitas mães perdem filhos jovens por motivos 'banais'. Como mãe e avó, me coloco no lugar da Madalena, que perdeu a filha dessa forma tão estúpida. Acho que muitas mulheres vão se colocar nessa posição".

* Estagiário do site oficial, sob supervisão de Bruna Oliveira 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.