Jorge encontra um bilhete e descobre que está sendo filmado
.
Vitória|Do R7
Jorge encontra um bilhete escrito por Iago e repara a existência de uma câmera no alto da cocheira. Ele fica desesperado e recoloca a maleta no lugar, se desculpando para a câmera de Iago.
