Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Grande Conquista
Publicidade

A Grande Conquista exibe atividade de Troca de Poder nesta sexta (26)

Antes do desafio, os moradores da Mansão participam de duelos para decidir quem vai para a votação

Novidades|Do R7

Mariana Rios comanda A Grande Conquista nas noites da Record TV
Mariana Rios comanda A Grande Conquista nas noites da Record TV Mariana Rios comanda A Grande Conquista nas noites da Record TV

Nesta sexta-feira (26), A Grande Conquista exibe a atividade de Troca de Poder, que define os dois novos donos da semana.

No desafio, todos os competidores têm a chance de conquistar o novo título. Mas, antes de subir no pódio, os moradores participam de duelos para decidir quem vai para a votação. No deck, estarão posicionados 19 cofrinhos, cada um contendo uma moeda: 6 vermelhas, 4 pretas, 1 branca e 8 moedas amarelas numeradas.

Com a urna em mãos, a apresentadora Mariana Rios sorteia um participante para escolher um cofrinho e segue essa dinâmica até que todos os moradores sejam sorteados.

Os participantes com moedas amarelas garantem presença na próxima fase. Quem tirar as moedas vermelhas estará excluído da dinâmica. Os que tirarem as moedas pretas estarão fora da atividade e sofrerão uma consequência que será decidida pelo público. O morador que tira a moeda branca é o juiz da disputa.

Publicidade

Na segunda etapa do desafio, os moradores duelam em um cara ou coroa gigante. A atividade chega ao fim assim que sobrarem apenas dois moradores. Serão esses que se tornarão os dois novos donos da Mansão.

Além da prova, o público acompanha toda a repercussão na convivência dos competidores após a eliminação de Bruno Camargo.

O reality show é exibido todos os dias. De segunda a sexta, às 22h45; sábado, às 22h30, e no domingo, às 23h. A apresentação é de Mariana Rios, com direção-geral de Chica Barros e direção de núcleo de Rodrigo Carelli.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.