Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Grande Conquista
Publicidade

A Vila desabou! Promessas de proteção mútua foram quebradas logo nos primeiros dias de Mansão

Participantes de A Grande Conquista sofrem 'um racha' na segunda fase do jogo; entenda

Novidades|Do R7

Ex-Vileiros na Mansão
Ex-Vileiros na Mansão Ex-Vileiros na Mansão

Desmoronou! A segunda fase de A Grande Conquista mal começou e o pacto de proteção mútua dos ex-Vileiros já foi por água abaixo. Os dez ex-moradores da Vila, instantes antes de entrarem na Mansão, haviam combinado de deixarem as diferenças para trás e se protegerem ao entrarem para valer no jogo. Acontece que essa promessa não durou muito.

Érick e Thiago

Logo na primeira votação que escolheria a primeira Dona da Mansão, Érick e Thiago Servo optaram por votar em Ana Paula e não em Natália, ex-companheira de Vila de ambos. Essa situação já causou um climão daqueles e repercutiu entre os competidores.

Natália Deodato reclamou sobre isso com Ricardo Villardo e disparou sobre Érick: "Ele fala uma coisa e faz outra!". Para Natália, tanto Érick quanto Thiago não honraram com suas palavras. Ao que parece, Thiago e Érick preferiram formar um grupo à parte e se aproximarem de Faby e Ana Paula.

Érick também acabou arrumando confusão com Tiago Dionísio nos primeiros dias de convivência na Mansão e deixou claro que o humorista não faz parte de seus aliados. "Para mim, você aqui é insignificante", disse o jornalista para Tiago. Tenso!

Publicidade

Medrado e Gabriel

Fernanda Medrado é outra que, aparentemente, pretende se afastar um pouco dos antigos companheiros. Em conversa com Bruno Camargo, a cantora assumiu que, por enquanto, não quer proximidade com ninguém e não considera nenhum competidor um aliado, nem mesmo os ex-Vileiros. Esse comportamento já foi percebido por Janielle, Natália e Sandra, que já reclamaram tanto do afastamento de Medrado quanto do de Gabriel Roza. Natália até procurou Medrado para conversar sobre a relação pois sente falta de uma proximidade maior com a cantora.

Já de Sandra Melquíades, não pode se dizer o mesmo. "Não me faz falta!", chegou a dizer a mãe de Rico sobre Medrado. E completou: "Pra mim, não fede, nem cheira!"

Publicidade

Em relação a Gabriel, Janielle até tentou conversar com o amigo, mas sem efeitos. Os ex-vileiros até chegaram a trocar algumas farpas quando Janielle se sentiu muito incomodada com as afirmações de Gabriel de que, se fosse necessário, ele jogaria sozinho, sem problemas.

Murilo e Gyselle

Outra treta que rolou logo de cara na Mansão foi entre Murilo e Gyselle. Após o modelo afirmar que a atriz havia feito algumas brincadeiras com conotações sexuais com ele, Gyselle até chorou. Murilo conversou com a colega para colocar tudo em pratos limpos. Mesmo assim, por conta desse desentendimento, ele confessou a alguns moradores da Mansão que não quer mais conversa com Gyselle.

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30; e aos domingos, a partir das 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.