Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Grande Conquista
Publicidade

"Acho que por ser tão verdadeira, não agradei muita gente'', diz Sandra Melquiades sobre A Grande Conquista

Mãe de Rico Melquiades relembra conflitos durante sua trajetória e analisa fase final do reality show em entrevista exclusiva

Novidades|Do R7


Sandra Melquiades foi eliminada de A Grande Conquista com 21,41% dos votos
Sandra Melquiades foi eliminada de A Grande Conquista com 21,41% dos votos

A poucos dias da grande final de A Grande Conquista, Sandra Melquiades foi eliminada do programa na noite desta segunda-feira (17), com 21,41% dos votos do público.

Em entrevista, a famosa mãe de Rico Melquiades fala de seu jeito sincerona no jogo, relembra as diferenças com Giulia e Victoria durante o confinamento e ainda declara sua torcida para Gabriel.

1. Você escapou de várias Zonas de Risco e chegou bem pertinho da final. Por que você acha que isso aconteceu e não está entre os finalistas?

Achava que nunca ia ganhar prova nenhuma, né? Escapei de duas Zonas de Risco, porque ganhei a prova, e na terceira agora, fui eliminada. Acho que por ser tão verdadeira, não agradei muita gente, não fui bem aceita.

Publicidade

Nesse ponto de falar muito a verdade, errei um pouquinho. Sinceridade demais, às vezes, magoa muito, né? Isso pesou um pouco. Mas ainda não sei de nada, saí agora, só quando parar um pouquinho vou ver. 

2. Agora, você estava em uma Zona de Risco bem difícil, com a Naty, o Servo e a Gyselle, três pessoas conhecidas do grande público e que têm torcida. Acha que isso fez com que você saísse dessa vez?

Publicidade

Ah, acho, sim. Lá dentro, eu conversava com a Naty e a gente sempre achou o Servo e a Gyselle bem fortes aqui fora, porque eles escaparam muito das Zonas, entendeu? Sempre voltaram, e eu já sabia que estava entre mim e a Naty para sair ontem. 

3. Você teve algumas discussões com as meninas, a Giulia, Victoria. Por que isso aconteceu?

Publicidade

Quando entrei no programa, percebi que Giulia é bem inteligente, fala muito. Mas achei que ela não estava vivendo aquele reality, estava mais para brincar. Ela é novinha, então, aquilo era mais uma curtição para ela, e a Victoria também. Elas brincavam muito. 

4. Qual era a sua expectativa, o que queria mostrar no jogo?

Queria mostrar o que eu sou, mesmo. A minha verdade, sendo eu sem medo. Eu sou tudo aquilo, fui viver. Queria que acontecesse ainda mais coisas para eu mostrar mais como sou.

5. Com quem não pretende manter contato ou fazer amizade fora do jogo?

Acho que a Giulia, a Victoria, tanto eu, como elas. Nos respeitamos, mas elas lá e eu cá.

6. Quem você acha que merece ganhar A Grande Conquista?

Para mim, o Gabriel Roza, mas está muito acirrado entre Gyselle, Naty e o Thiago Servo. 

 7. Por que você acha que o Gabriel devia ganhar?

Ah, ele é um menino tão sincero. Ficava ali comigo, concordava, percebia como eu enxergava as coisas lá dentro. Ele também é um menino que não tem medo, apesar de ser novo, se posicionava.

8. Você como mãe do Rico, que venceu A Fazenda 13, já entrou preparada para o jogo? Seu filho passou dicas antes de você entrar na competição ou você mostrou sua própria personalidade?

Por incrível que pareça, o Ricardo nunca me orientou em nada. Sempre fui eu mesma lá dentro, sou daquele jeito.

Ricardo não me deu dica de nada, o que fiz ali, faço no meu dia a dia. Podem até achar que eu estava em vantagem por ser mãe dele, ele já ter participado de A Fazenda, mas não teve nada disso, não.

Ele é que puxou o meu jeito, minha personalidade e mostrou isso quando esteve em A Fazenda [risos].

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sábado, às 22h45; e aos domingos, a partir das 23h, na Record TV.

Poderosa e afiada: relembre a trajetória de Sandra Melquiades em A Grande Conquista

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.