Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alerta de climão! Veja como foi o debate masculino de A Grande Conquista

Sem papas na língua, os famosos colocaram fogo na dinâmica comandada por Lucas Selfie

Novidades|Do R7

Os famosos estão em campanha pelo seu voto, quem deve entrar direto na Mansão?
Os famosos estão em campanha pelo seu voto, quem deve entrar direto na Mansão? Os famosos estão em campanha pelo seu voto, quem deve entrar direto na Mansão?

Cara fechada, climão e alfinetadas foram os ingredientes principais do debate masculino de A Grande Conquista! Com a mediação do apresentador Lucas Selfie, a dinâmica tirou os participantes da zona de conforto e fez cada um expressar suas opiniões sobre os concorrentes. 

Iniciando os trabalhos, o mediador sorteou nomes para conversarem sobre temas polêmicos. O primeiro foi o cantor Thiago Servo, que opinou a respeito das tretas durante o banho, cenas muito corriqueiras em realities de confinamento. O famoso disse que não tem paciência com pessoas mal-educadas: "É toma lá, dá cá", apontou.

Logo nesse começo de debate, já saíram vários avisos aos concorrentes. O repórter Bruno Tálamo foi direto: "Me tirar de otário não vai, nunca fui otário", disse sobre hipótese de ser ridicularizado pelos colegas de confinamento.

Já o ator Ricardo Villardo foi além e revelou tática vitimista: "Eu disse que jamais faria personagem, mas faria, sim, nessa hora", contou sobre estratégia para que os concorrentes perdoem seus possíveis erros no reality.

Publicidade

E o clima só esquentou! Para o empresário Alexandre Suita, o colega Bruno Tálamo está forçando uma imagem de briguento nas dinâmicas, mas se mostra uma pessoa gentil em conversas fora do jogo: "Que tipo de personagem é esse que você está criando em frente das câmeras?", jogou. O repórter se defendeu dizendo que vai entregar o que o público quer ver no reality.

O clima pesou no debate masculino do reality show
O clima pesou no debate masculino do reality show O clima pesou no debate masculino do reality show

Tálamo estava afiado, e questionou o chará Bruno Camargo sobre não ter gostado de ser chamado de bombeiro pelo repórter: "Você veio pra cima de mim por estar deseperado já que estou em primeiro nas pesquisas e você em último?". O modelo retrucou falando que a suposta pesquisa estaria equivocada.

Publicidade

Ao final do debate, sobrou troca de faíscas entre Thiago Servo e Glauco Marciano. O Garoto Fitness tem se taxado como "seifador de plantas", o que irritou o cantor, que o chamou de personagem e saboneteiro. Também rolou rixa entre MC M10 e Daniel Toko, o funkeiro não gostou de ver o repórter usando o "pitaco" para se meter em treta de outros concorrentes.

Será que sobrou alguma amizade intacta depois desse debate? Assista à íntegra e dê sua opinião!

Não deixe de votar nos participantes que você quer ver direto na Mansão pelo R7.com! Na próxima segunda-feira (8), às 22h30, descubra quem são os dez escolhidos e acompanhe a estreia de A Grande Conquista pela Record TV e PlayPlus.com

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.