Alexandre Suita e Bruno Tálamo: o que esperar dos Donos da Mansão?
Toda regalia tem seu preço em A Grande Conquista e ainda exige que a dupla esteja afinada para decidir os rumos da Mansão
Novidades|Do R7
A próxima semana em A Grande Conquistapromete! Com a oficialização do novo comando da Mansão na mãos de Alexandre Suita e Bruno Tálamo. Nunca é demais lembrar que os Conquisteiros têm comportamento oposto no jogo e por isso o público pode se surpreender e muito!
Enquanto Tálamo é articulador, calculista e tem seu grupo de aliados bem definido, Suita é conhecido por ser amigo de todos na casa e até origem ao termo suitando, que seria uma espécie de "sabonetando".
A Prova dos Donos foi de completa sorte e relembrou a infância dos participantes em um jogo de "pedra, papel e tesoura". O vencedor de cada duelo passava de fase até chegar à final. Sendo assim, no sorteio das oitavas de final, alguém ficaria de fora, e este foi Bruno Tálamo.
Após muitas rodadas, Suita foi o grande vencedor, e convidou Bruno para estar ao seu lado na missão, e perguntou se poderia apenas ele escolher os visitantes exclusivos do quarto dos Donos. O jornalista topou de primeira!
E assim os dois se tornaram os privilegiados e aproveitaram um quarto cheio de regalias. Gabriel, Gyselle e Daniel Toko foram convidados para compartilhar um pouco do luxo do dormitório.
Em uma liderança em dupla, o que não pode faltar é o consenso, e na tarde da última sexta-feira (9), os dois conversaram sobre como combinariam a escolha da indicação. Eles decidiram por esperar o mimo do público e colocar a informação privilegiada em segredo para seus aliados. Suita exaltou: "Informação é poder".
Logo na primeira noite na suíte de luxo, Tálamo quis esclarecer um embate que teve com Murilo durante a eliminação de Erick. O jornalista disse que o modelo foi desrespeitoso com Thiago Servo ao comemorar a permanência de Gyselle, e revelou que se o poder fosse individual, indicaria Murilo imediatamente. Será que já temos um nome em jogo?
Tálamo também contou para seu aliado Thiago Servo o que conversou com sua dupla de comando e sobre a sua estratégia para escapar da Zona de Risco. O jornalista disse que quer blefar Ricardo, dizendo que ele é alvo dos Donos, e propor um acordo: salvá-lo em troca de votos em Suita. Frio e calculista!
O consenso ainda não está claro, e Bruno Tálamo desabafou sobre isso com seus aliados. O jornalista reclamou sobre o comportamento excessivamente político de Suita, e contou do acordo de segredo entre os dois. Por outro lado, em outra conversa, com o outro Dono da Mansão afirmou que existe uma hierarquia dentro do grupo de aliados.
Continuando no assunto aliados, todo mundo sabe que Alexandre Suita e Gyselle se aproximaram muito dentro da Mansão, mas recentemente essa amizade se mostrou um pouco abalada. Suita notou uma mudança da atriz a partir de uma treta que ela teve com Dionisio. Por outro lado, a atriz se mostrou um pouco decepcionada com o amigo em uma conversa com Daniel Toko, na manhã deste sábado (10).
O escolhido pela dupla de Donos ainda é um grande mistério para os confinados e para o público, mas até terça-feira podemos esperar muita conversa, discussão e estratégias!
A Grande Conquistavai ao ar de segunda a sábado, às 22h30; e aos domingos, a partir das 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.