Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Grande Conquista
Publicidade

Ana Paula abre detalhes sobre sua vida e fala de separação, dívidas e joias: "Estava no fundo do poço"

O dia na Mansão foi recheado de fofocas com Fernanda Medrado e Giulia Garcia; confira tudo o que rolou!

Novidades|Do R7

Ana Paula e as colegas entraram no maior papo neste sábado (17)
Ana Paula e as colegas entraram no maior papo neste sábado (17) Ana Paula e as colegas entraram no maior papo neste sábado (17)

O sábado (17) foi recheado de histórias de vida na Mansão e, claro, muita fofoca! Inspirada, Ana Paula Almeida abriu detalhes sobre tudo o que passou antes de entrar em A Grande Conquista e revelou problemas com o ex-marido, dívidas e venda de joias.

Em conversa com Fernanda Medrado e Giulia Garcia, a apresentadora comentou sobre a gratidão que tem pela Record TV, já que três programas a tiraram de uma situação bem difícil. “Era tudo nas caixas de papelão, dormindo em um colchão que minha irmã me deu”, comentou sobre a dificuldade financeira que enfrentou anos atrás.

Na época, o filho dela era pequeno e ela precisava trabalhar em dois empregos. Até que um repórter do Domingo Espetacular a flagrou entrando em um ônibus e decidiu fazer uma matéria sobre como estava a ex-Paquita.

Depois disso, outras duas oportunidades surgiram: a de participar do programa Além do Peso e de A Grande Conquista. “Todas as minhas grandes viradas na vida como essa está sendo foram com a Record TV. Me pegaram do fundo do poço”, disse.

Publicidade

Ana também falou sobre a separação difícil que teve com o ex-marido. Segundo ela, ao entrar com o processo, o companheiro quis metade da sala de trabalho que a mãe dela havia lhe dado de presente. A situação deixou Medrado inconformada. “Foi sua mãe que te deu, não foi ele que construiu com você”, disparou.

A apresentadora explicou as questões legais envolvidas e a cantora compartilhou que com ela aconteceu a mesma coisa. “Ele achou que estava lidando com uma pessoa bobinha”, disse, sobre o ex-marido.

Publicidade

Como a conversa estava boa demais para chegar ao fim, Ana também revelou que "ganhava muito ouro" do ex-jogador Romário, seu ex-noivo. Só que, por herdar uma dívida, ela teve que se desfazer de todos os colares, brincos e pulseiras da coleção. 

O resultado da venda foi um montante de cerca de R$ 27 mil! Veja: 

Publicidade

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h45; aos sábados, a partir das 22h30; e aos domingos, sempre às 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.

Massagem, cafuné e bolo: confira 7 vezes em que os Conquisteiros foram mimados no reality

" gallery_id="64891bf2ca90844d02000001" url_iframe_gallery="recordtv.r7.com/a-grande-conquista/novidades/ana-paula-abre-detalhes-sobre-sua-vida-e-fala-de-separacao-dividas-e-joias-estava-no-fundo-do-poco-17062023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.