Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Grande Conquista
Publicidade

Ana Paula Almeida é eliminada de A Grande Conquista com 5,96% dos votos

Indicada pelas Donas, apresentadora perdeu a preferência do público na Zona de Risco quádrupla

Novidades|Do R7

Ana é a quinta eliminada da Mansão
Ana é a quinta eliminada da Mansão Ana é a quinta eliminada da Mansão

O sonho de A Grande Conquista chegou ao fim para Ana Paula Almeida! Com 5,96% dos votos, a apresentadora é a quinta eliminada do reality, após perder a preferência do público para Gyselle Soares, Natália Deodato e Thiago Servo em votação realizada no R7.com.

A ex-paquita ocupou uma das vagas da primeira Zona de Risco quádrupla da Mansão. Ela foi indicada pelas Donas, Nati e Janielle Nogueira, e não disputou a Prova da Virada devido à dinâmica especial dessa semana. 

Uma das dez famosas a ir direto para a Mansão, Ana Paula trilhou um caminho de altos e baixos no reality. Muito amiga de Faby Monarca, firmou logo de cara uma aliança com a empresária, mas não escapou de brigas e DR's frequentes com a empresária. Ainda assim, o laço entre as duas sempre voltava forte e a apresentadora ficou profundamente sentida quando a colega desistiu do jogo por questões familiares. 

Ana também se aproximou bastante de Thiago Servo, mas se chateou várias vezes por sentir que não estava na lista de prioridades do cantor. A relação bambeou de vez quando o vídeo-bomba com a conversa entre ela, Stephanie Gomes e Faby foi exibida, mas diferentemente das colegas, a Conquisteira pediu desculpas e se mostrou arrependida. 

Publicidade

Embora tenha protagonizado uma série de embates, Ana se mostrou uma pessoa divertida e alegre! Nas festas, caia na pista de dança sem medo e chegou até a ensinar aos companheiros de confinamento a coreografia de uma música.

Na semana passada, a apresentadora enfrentou sua primeira Zona de Risco, mas retornou ao jogo, o que a deixou profundamente agradecida aos fãs que permitiram que ela ficasse no programa.

Publicidade

Se havia qualquer indício de que ela estava apagada no jogo, tudo mudou: Ana passou a se soltar mais, compartilhou experiências, deu puxão de orelha nos colegas sobre a limpeza da Mansão, arrumou treta com Janielle e foi alvo de críticas de muitos participantes. 

Relembre a trajetória da Conquisteira!

Publicidade

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h45; aos sábados, a partir das 22h30; e aos domingos, sempre às 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.

Guerra entre grupos, empate e surpresas: veja como foi a formação da Zona de Risco

" gallery_id="64893f4319d224a24b000918" url_iframe_gallery="recordtv.r7.com/a-grande-conquista/novidades/ana-paula-almeida-e-eliminada-de-a-grande-conquista-com-596-dos-votos-21062023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.