Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Grande Conquista
Publicidade

Castelos de areia! Entenda as amizades que desmoronaram em A Grande Conquista

Alguns antigos amigos e aliados parecem agora viver em pé de guerra e total desarmonia; laços se desfizeram com a mesma rapidez que foram construídos

Novidades|Do R7


Amizades estremecidas
Amizades estremecidas

Alguns castelos de areia desmoronaram em A Grande Conquista! Na última semana, o que vimos foram certas amizades que pareciam fortes e inabaláveis caírem de um dia para o outro, virando desentendimentos, acusações mútuas, ressentimento e até ranços.

Janielle, Medrado e Gabriel

Que uma forte relação entre os três existia, isso ninguém pode negar! O trio vivia junto, fazia brincadeiras e declarações de amizade, além de promessas de proteção e alianças na competição.

Mas parece que o jogo virou, não é mesmo? De repente, todo esse carinho e admiração se transformou em um ranço daqueles!

O caos começou quando Medrado foi aconselhar Janielle sobre sua relação com Gabriel, pois havia ficado incomodada com algumas atitudes do Conquisteiro em relação à amiga. Janielle há tempos vinha chateada com alguns comportamentos de Gabriel e acabou acatando os conselhos da amiga.

Publicidade

A estudante de Direito, então, foi conversar com o ex de Bia Miranda para tentar acertar os ponteiros entre eles.

Mas, aparentemente, foi aí que o caldo entornou! Gabriel deu a sua versão dos fatos que não foi aceita por Medrado e os dois acabaram discutindo feio. A treta se prolongou até o momento da Dinâmica do Laboratório, onde Gabriel foi fragmentado por Medrado e devolveu na mesma moeda, escolhendo a cantora como apessoa que ele fragmentaria dentro da Mansão.

Publicidade

Em sua justificativa, ele relembrou a briga que rolou entre os dois e Janielle, deixando bem claro que acha a cantora fofoqueira, soberba e "dona da razão". Medrado não deixou barato e relembrou uma brincadeira em que ele afirmou querer morder a boca dela embaixo do edredom e destacou que sempre vê Janielle machucada com o que ele diz.

Logo, os três estavam no maior bate boca que terminou com Medrado disparando: "Brinca com homem do seu tamanho, rapaz"! E assim desmoronou uma amizade na Mansão. Já Janielle continua no meio do tiroteio, sem saber para que lado correr. Afinal de contas, a estudante de Direito se diz muito magoada com Gabriel, comprou as dores de Medrado, mas afirma que ainda gosta e tem carinho pelo Conquisteiro. 

Publicidade

Alexandre Suita e Gyselle

A atriz era, até semana passada, a pessoa mais próxima do empresário dentro do reality. Os dois viviam juntos, entre conversas, cuidados e até um certo chamego. Muitos colegas de confinamento até apostavam num possível affair entre eles, colocando como certo que, em um futuro bem próximo, poderiam formar um belo casal dentro da Mansão. Acontece que também entrou água nesse castelinho!

Gyselle afirmou ter ficado chateada com Suita por não receber nenhum tipo de acolhimento do amigo no momento em que ela estava na Zona de Risco com Erick e Thiago Servo. Suita, por sua vez, disse que a atriz havia dado várias "patadas" nele sem motivos e que se tornou fria e distante. É claro que o relacionamento ficou estremecido depois disso e o afastamento foi inevitável.

A atriz desabafou com alguns colegas de confinamento sobre a situação, incluindo Thiago Servo. Durante a Festa Opala, ela abriu o coração para o amigo e disse o que a incomodava em relação a Suita. Gyselle também desabafou com Toko e chegou até a afirmar para o repórter que não suportava mais nem ouvir a voz de Suita e que diversas vezes achava que o empresário a diminuía. Toko, por sua vez, além de dar a sua opinião sobre Alexandre para Gyselle, também tentou, em certa ocasião, conversar com ele e expor sua opinião sobre os fatos. 

Daniel Toko e Tiago Dionisio

Os dois não chegaram a brigar ou virar declaradamente oponentes, mas o distanciamento entre eles é visível e por isso cabe uma menção honrosa aqui. Os dois Conquisteiros eram super próximos e formavam uma boa dupla. Tudo indicava que a amizade e a aliança era forte.

Mas Toko acabou se aproximando muito de Thiago Servo, Bruno e Gyselle e deixou o amigo "para trás". Essa mudança de comportamento foi percebida não só por Dionísio, como também por Alexandre Suita

A distância agora se tornou tão grande, que Toko até afirmou categoricamente a Thiago Servo e Gyselle que não quer mais falar sobre o jogo com Dionisio e aconselhou os amigos a fazerem o mesmo, pois não acredita mais que o ex-aliado seja confiável para isso. Tenso!

Pois é, pessoal! Alianças desfeitas, amizades destruídas, traições, ranços declarados e decepções. Junta tudo, mistura bem e temos o puro suco do entretenimento de A Grande Conquista.

Apenas lembrando que, como tudo na Mansão mais amada do Brasil muda muito rápido e de um dia para o outro, nos resta observar para ver o que virá. Os Conquisteiros mencionados aqui podem voltar a morrer de amores uns pelos outros novamente...ou não!

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45; aos sábados, às 22h30; e aos domingos, a partir das 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.