Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Grande Conquista
Publicidade

Cheiro de treta? Famosos trocam farpas durante dinâmica de A Grande Conquista

Participantes cobraram explicações, se defenderam de julgamentos e prometeram entrar com tudo no jogo durante a pré-estreia do reality

Novidades|Do R7


Participantes mostraram que não têm papas na língua
Participantes mostraram que não têm papas na língua

Se tem uma coisa que a pré-estreia de A Grande Conquista mostrou é que o reality promete elevar os ânimos dos participantes ao limite! Logo na primeira atividade, os 16 famosos que concorrem a dez vagas na Mansão mostraram que vieram para jogar e já tiveram que lidar com indiretas e alfinetadas.

A tarefa era bastante simples: a apresentadora Mariana Rios iria fazer quatro perguntas sobre qual participante seria o que dentro do jogo. Os famosos, então, teriam que levantar a foto do colega que eles acreditassem mais ter a ver com a questão. Até parece que todos iriam sair ilesos, né?

A primeira alfinetada que rolou partiu de Stephanie Gomes, filha da ex-participante de A Fazenda 13 ecampeã da Ilha Record 2, Solange Gomes. A estudante de Biomedicina não deixou barato ao ser a mais votada em “quem vai ser a planta da temporada” e disparou: “Adorei que me achem planta, eu posso ser uma plantinha venenosa, sem problemas”.

Mas quem pensa que essa indireta foi o ponto de maior exaltação, se engana! Embora Faby Monarca tenha ficado em segundo lugar na pergunta “quem será o vilão do jogo?”, perdendo apenas para Thiago Servo, ela protagonizou um momento de tensão com Stephanie Gomes.

Publicidade

Ao ser questionada sobre o porquê de ter votado na empresária, a estudante de Biomedicina lançou: “Precisa de explicação? Sério?”. Mas já era tarde demais! Faby cobrou a colega, que teve que justificar o voto: “Eu acho que qualquer pessoa que te assistiu [em Power Couple] colocou você como vilã. Você não tem papas na língua”.

A empresária discordou ao dizer “Não necessariamente uma vilã, mas quem fala o que pensa” e ouviu “briguenta”, da colega. “Eu não sou uma vilã, não sou uma pessoa má”, rebateu. Stephanie, então, explicou: “Eu não vejo você como uma pessoa má, eu vejo você como barraqueira”.

Publicidade

Calma, que ainda tem mais! Com uma pergunta bem “levinha” para encerrar a dinâmica, os participantes elegeram Thiago Servo como a pessoa que não merece ir para a Mansão.

Um dos responsáveis pelo resultado, o jornalista Bruno Tálamo foi escolhido para explicar o motivo do voto no cantor. “Dentre todas as pessoas aqui, a sua justificativa não foi a mais plausível por ter saído de A Fazenda”, opinou, em referência à desistência de Servo na oitava temporada do programa. “Porque eu também tive problemas familiares e não saí do jogo”.

Publicidade

Thiago, que apontou que não estava com cabeça na época para o jogo por conta de problemas envolvendo pensão alimentícia e uma filha que, mais tarde, descobriu não ser dele, retrucou. “Problema todo mundo tem, mas a gente não pode menosprezar o problema dos outros”.

Tal foi a vontade de continuar o assunto, que Mariana Rios teve que interromper os participantes e lembrá-los de que, nos próximos meses, não faltará espaço para lavar a roupa suja. Eita!

Curtiu a pré-estreia de A Grande Conquista? Então não deixe de votar em quem você quer ver na Mansão do reality pelo R7.com. A estreia do jogo acontece dia 8 de maio, às 22h30, no canal da Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.