Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Grande Conquista
Publicidade

Conquisteiros especulam sobre votos para a décima formação da Zona de Risco

Alguns já decidiram seus alvos: descubra quem pretende votar em quem nesta terça-feira (11)

Novidades|Do R7


Com o jogo afunilando, as rivalidades vem à tona em A Grande Conquista
Com o jogo afunilando, as rivalidades vem à tona em A Grande Conquista

Chegar ao Top 10 de A Grande Conquista já é uma vitória, tanto que os participantes parecem até mais tranquilos e seguros sobre seus alvos no jogo. Os Donos da Mansão ainda não bateram o martelo, mas têm na mira uma decisão quase certeira. Já os moradores, ainda não comentaram seus votos, porém, têm especulado bastante sobre a Zona de Risco. 

Giulia e Ricardo foram os primeiros a soltarem suas intenções de voto. A atriz pretendia indicar Gyselle, e o humorista gostaria de mandar Suita para a berlinda. Como a decisão é em consenso, a dupla escolheu Sandra: "Está aparecendo pela terceira semana seguida", disse Giulia se referindo à presença da aposentada nos vídeos exibidos aos Donos. 

A atriz acredita que o público esteja escolhendo vídeos de Sandra para que os mandachuvas da semana a coloquem na Zona de Risco. Na Suíte dos Donos, Murilo revelou aos amigos que vai votar em Gyselle. Vale lembrar que ele teve atrito com a atriz antes da Festa Turquesa.

Pouco antes da Dinâmica do Correio, Servo e Toko especularam sobre os votos. O repórter disse que os Donos da Mansão ainda não haviam decidido a indicação: "Eu acho que está entre Sandra e Suita", revelou. Toko também desabafou com o amigo por achar que será o alvo dos moradores na votação cara a cara.

Publicidade

Na piscina, Sandra e Nati conversaram sobre o jogo. A aposentada pediu que a amiga abrisse o olho em relação a Toko, pois em uma possível volta na Prova da Virada, o repórter poderia puxar a empresária.

E os participantes vão continuar queimando neurônios enquanto especulam quem está na mira para a berlinda.

Publicidade

Novidades na Zona de Risco

A berlinda desta semana promete surpreender os Conquisteiros: ela será quádrupla, com uma eliminação na quarta-feira (12) e outra na quinta-feira (13).

Além disso, a votação da cabine secreta, onde os moradores votam em um dos Donos, será aberta. Cada participante terá que escolher entre um dos mandachuvas na frente deles. 

Publicidade

Outra novidade é que os Donos poderão participar da votação cara a cara, normalmente feita apenas para os moradores que não ocupam o cargo de comando. Esses dois votos a mais podem fazer toda a diferença na decisão de quem vai para a Zona de Risco.

Assista à explicação:

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sábado, às 22h45; e aos domingos, a partir das 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.

Veja também os momentos de ansiedade dos Conquisteiros com a reta final do programa:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.