Conquisteiros mostram lado mais frágil e admitem medo de serem votados
Formação da nova Zona de Risco está cada vez mais próxima, e conversas sobre votação vem se intensificando
Novidades|Do R7
A próxima Zona de Risco de A Grande Conquista será formada nesta terça-feira (30) e a partir dela o público vai descobrir quem vai participar da Prova da Virada no dia seguinte.
O vencedor escapa da berlinda e ainda tem a chance de colocar alguém no seu lugar. Enquanto os outros dois terão que encarar a temida Zona de Risco. Por isso, alguns moradores da Mansão temem a votação que pode definir o futuro deles no jogo.
É o caso de Erick, o jornalista faz aniversário na quinta-feira (1º), dia da eliminação. Ele já pediu para que os demais participantes não votassem nele, pois não queria sair do programa em um dia tão especial. Percebendo o temor do ex-Vileiro, Medrado o elogiou: "Tenho certeza que você é um protagonista desse jogo!"
Nati é outra pessoa que parece estar com receio de ser indicada para a Zona de Risco. Ela descobriu na festa de sábado (27) que diversas pessoas planejam votar nela. Com isso, suas chances de ir para a berlinda por meio da votação cara a cara são altas.
Além do medo da nova votação, Janielle contou a Nati que os meninos da Mansão, com exceção de Murilo e Gabriel, pretendiam colocar as duas juntas na última berlinda. A empresária ficou nervosa, e relembrou conversa com Bruno Tálamo: "Minha vontade é ir lá e tacar um tanto de água na cara dele", disse. A dupla também conversou sobre possíveis votos em Tiago dionísio e Daniel Toko.
Veja a conversa entre Nati e Janielle:
A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h45; aos sábados, a partir das 22h30; e aos domingos, sempre às 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.
" gallery_id="646c13f0cd77c00a7900012c" url_iframe_gallery="recordtv.r7.com/a-grande-conquista/novidades/conquisteiros-mostram-lado-mais-fragil-e-admitem-medo-de-serem-votados-29052023"]