Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Grande Conquista
Publicidade

Dionisio descobre que foi usado por Faby e desconfia de Tálamo: "Vou ficar de olho aberto"

Humorista teve uma conversa bem sincera com a empresária, mas saiu com a cabeça cheia de dúvidas

Novidades|Do R7


Tiago Dionisio foi indicado à Zona de Risco por Faby Monarca na última quarta-feira (31)
Tiago Dionisio foi indicado à Zona de Risco por Faby Monarca na última quarta-feira (31)

Com o intuito de colocar tudo em pratos limpos, Faby Monarca chamou Tiago Dionisio para conversar neste sábado (3). Durante o papo, a empresária explicou o porquê de tê-lo colocado na última Zona de Risco. “Eu te usei para tentar tirar o Erick [Ricarte]”, admitiu.

Leia também

Mas o que o humorista não esperava era que a oponente o aconselharia a ficar de olho nas atitudes de algumas pessoas, como Bruno Tálamo, que teria tido influência na decisão dela de colocar Dionisio na berlinda. "Gosto muito dele, mas ele põe no de qualquer um para se livrar", alertou. 

Ainda digerindo o que tinha ouvido, Dionisio decidiu conversar com Daniel Toko e explicar que Tálamo poderia estar transitando entre os grupos. Afinal, segundo o humorista, o jornalista também disse à Faby que ele tinha sido o único a defendê-la.

Toko, então, aconselhou o colega a conversar com Tálamo para que ele soubesse que todos estavam por dentro dos acontecimentos. O humorista então avisou seu próximo passo: "Vou ficar de olho aberto”.

Publicidade

Ainda em busca de conselhos, ele levou a conversa para Thiago Servo. Menos aberto que Toko, o cantor rechaçou a hipótese logo de cara. "Mas você vai acreditar nela?", disparou. Veja como foi! 

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h45; aos sábados, a partir das 22h30; e aos domingos, sempre às 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. 

Confira 7 vezes em que os Conquisteiros usaram a criatividade nas tretas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.