Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Grande Conquista
Publicidade

Do flerte ao embate: entenda como a relação de Janielle e Gabriel mudou em A Grande Conquista

Dupla se estranhou durante a festa que vai ao ar neste domingo (4) e acabou pesando o clima na Mansão

Novidades|Do R7


Janielle e Gabriel mantêm amizade desde a fase da Vila do reality, que começou há quase um mês
Janielle e Gabriel mantêm amizade desde a fase da Vila do reality, que começou há quase um mês

Alerta de amizade abalada disparando em A Grande Conquista! Desta vez, foi com Gabriel Roza e Janielle Nogueira que, desde a Vila, tinham uma relação conturbada e indefinida. Em alguns momentos amigos, outros quase “amantes”, os confinados se estranharam na Festa Esmeralda, que vai ao ar neste domingo (4), e desde então a relação ficou marcada por um rachadura.

Tudo começou quando Janielle e Gabriel saíram da festa e trocaram farpas na Mansão. Naquele momento, Victoria tentou acalmar a estudante e Gabriel continuou provocando e gritando pela área externa.

Leia também

Veja como foi a discussão na festa:

Na manhã deste domingo (4), Janielle conversou com Giulia Garcia sobre Gabriel. A estudante de Direito disse que estava insatisfeita com o jeito que o influenciador estava a tratando e resolveu tirar a limpo, mas Gabriel não reagiu bem.

Publicidade

As Conquisteiras ainda conversaram sobre a "brincadeira de encarar" que Giulia fez com o influenciador durante a festa. Giulia estava preocupada de ter brincado com ele e magoado Janielle, fazendo-a sentir ciúmes.

A irmã de Gil do Vigor garantiu que não foi o caso e avaliou postura do influenciador: “Acho que, por ser imaturo, ele tem uma dificuldade de entender o que é brincadeira”.

Publicidade

Assista ao papo de Giulia e Janielle:

Depois, Giulia foi atrás de Gabriel para saber como o amigo estava. Ela avisou que Janielle havia ficado chateada e aconselhou o influenciador a resolver a confusão, já que a estudante de Direito lhe quer muito bem.

Veja o conselho da atriz para o amigo:

Na Mansão, o ditado "Em briga de marido e mulher ninguém mete a colher" foi ignorado e Fernanda Medrado resolveu se meter e chamar Gabriel para conversar. Ele afirmou que não estava gostando de ver as duas amigas repassando informações sobre ele, como, por exemplo, questões sobre sua ex, Bia Miranda, e a quantidade de seguidores que ganhou após terminar o relacionamento.

Medrado apontou as atitudes infantis de Gabriel, e Janielle observou como o influenciador estava a tratando. "Um negócio que eu não sou é bobo", declarou Gabriel para Janielle.

Veja como foi a primeira parte do papo entre os três:

A discussão continuou! Gabriel e Janielle seguiram discordando das atitudes um do outro. Medrado interferiu e defendeu que o influenciador ficou diferente com Janielle: “Você mudou com ela e não foi ontem, faz dias".

O influenciador continuou batendo na tecla de que não gostou das fofocas sobre ele e fez questão de dizer que não confia em mais ninguém: "A partir de hoje, só confio em Deus e na minha mãe".

Confira a segunda parte da DR na amizade!

No quarto da Mansão, Janielle e Gabriel expuseram seus lados na relação de amizade e troca de carícias que tinham. A estudante mandou um papo reto e avisou que não vai mais “aceitar o mínimo” de Gabriel e que precisava falar de seus sentimentos.

Gabriel, por sua vez, disse que a Conquisteira “confundiu as coisas” e que sempre demonstrou querer formar casal no reality. Nesta hora, Medrado se envolveu novamente e apontou que Gabriel também demonstrou seu interesse e que não houve confusão de sentimentos coisa nenhuma.

Então, Janielle disparou: "A partir de hoje, encerrou essas 'mãozinhas' e beijinhos". Eita que a troca de carícias recebeu um ponto final!

Veja como foi:

Medrado fez Gabriel prometer que a história morreria ali. O influenciador concordou e saiu do quarto.

Em conversa com Janielle, Medrado questionou: “Olha para você, acha que precisa disso. Eu falei que você ia ficar pior”. Enquanto a cantora falava, Janielle deixou as lágrimas caírem e a tensão ir embora.

Assista aos conselhos de Medrado para Janielle:

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45; aos sábados, às 22h30; e aos domingos, a partir das 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.