Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Grande Conquista
Publicidade

Entenda a treta da macarronada em A Grande Conquista

Vileiros azedam o jantar de Murilo, que preparou a refeição e não teve tempo de provar

Novidades|Do R7

Divisão de macarronada deixa os ânimos à flor da pele na última noite de Vila
Divisão de macarronada deixa os ânimos à flor da pele na última noite de Vila Divisão de macarronada deixa os ânimos à flor da pele na última noite de Vila

Briga por comida? Mesmo com a Vila quase vazia, a divisão de alimentos continua gerando treta em A Grande Conquista! Murilo preparou o jantar pela segunda noite consecutiva e foi surpreendido quando chegou a sua vez de comer.

macarronada com salsicha ficou pronta, os Vileiros serviram seus pratos e começaram a comer. Já no final da divisão do jantar, os participantes perceberam que Nati, Murilo, Janielle e Davi ainda não tinham comido.

Dicesar reclamou e chamou de “absurdo” o fato de alguns Vileiros terem repetido a refeição, sem pensar nos outros colegas. Então, Murilo se revoltou e disse que não iria mais comer.

Foi aí que a comoção tomou conta da Casa. Medrado criticou a atitude dos colegas de confinamento que comeram duas vezes: "É só ter a noção de que têm outras pessoas para comer". Layssa concordou e disse que é complicado quem faz a comida ficar sem comer.

Publicidade

Quem também tomou as dores de Murilo foi Niick, que iniciou uma discussão com Gyselle no quarto e disse que “queria lutar pelo certo” na divisão da macarronada. "Se você está se doendo, é porque você tava comendo", disparou Niick para a influenciadora.

No final, Lary cedeu seu prato para Murilo comer.

Veja como foi a saga da macarronada nesta noite!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.