Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Grande Conquista
Publicidade

Erick Ricarte é eliminado de A Grande Conquista com 15,69% dos votos

Ex-Vileiro é o terceiro participante da Mansão a deixar o jogo após perder a preferência do público para Gyselle Soares e Thiago Servo

Novidades|Do R7


Erick Ricarte foi eliminado de A Grande Conquista nesta quinta (8)
Erick Ricarte foi eliminado de A Grande Conquista nesta quinta (8)

Fim de jogo para Erick Ricarte! Amado e odiado na Mansão de A Grande Conquista, o ex-Vileiro recebeu 15,69% dos votos e perdeu a preferência do público para Gyselle Soares e Thiago Servo na votação realizada pelo R7.com nesta quinta-feira (8).

Erick entrou na Zona de Risco após se tornar o Dono da Mansão mais votado pelos demais participantes. A outra opção era Ricardo Villardo, que conseguiu escapar da berlinda. 

Polêmico, Erick foi um dos 70 moradores da Vila e teve a sorte de cair na Casa Verde, a mais confortável das três. Só que a vida boa durou pouco, já que o Conquisteiro mostrou não ter papas na língua e tretou com o Dono da Casa, Glauco Marciano. Isso fez com que fosse enviado para a Casa Azul, onde passou a conviver com Thiago Servo, seu "bombonzinho" e maior aliado na Mansão. 

Na primeira fase do jogo, Erick aprontou todas! Zombou de Marcos Oliver, fez Fernanda Medrado chorar de raiva, comentou sobre a celulite de Layssa Souza, expulsou Babi Cris da cama, chamou Blade de cobra e foi alvo de ranços declarados dos famosos confirmados para a Mansão — ao qual ele respondeu com caras e bocas bem debochadas. 

Publicidade

Escolhido para a ocupar uma das dez vagas restantes na Mansão, o jornalista tentou logo de cara se enturmar e mudar a imagem que tinham dele, mas não deixou de fora as boas e velhas intrigas. Após chamar Janielle Nogueira de "Maria Camburão", armou um dos maiores circos da temporada e da história dos barracos da Record TV. 

O que não dá para negar é que Erick viveu o reality intensamente: foi Dono da Mansão duas vezes, disputou duas Provas da Virada, deu tudo de si nas festas e até beijou uma participante. Mas o crush que fez seu coração bater mais forte não foi revelado; o jornalista apenas confidenciou para Janielle que estava "arriado os quatro pneus, freio e step".

Publicidade

Relembre a trajetória de Erick Ricarte! 

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45; aos sábados, às 22h30; e aos domingos, a partir das 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.