Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Grande Conquista
Publicidade

"Estou até agora tentando entender algumas atitudes da Faby", diz Stephanie Gomes

Segunda eliminada de A Grande Conquista comenta sobre sua participação no reality, erros, acertos e fala sobre como ser ser filha de uma experiente participante de realities pode ter atrapalhado ou ajudado o seu jogo

Novidades|Do R7


Stephanie Gomes recebeu apenas 18,39% dos votos para permanecer na Mansão
Stephanie Gomes recebeu apenas 18,39% dos votos para permanecer na Mansão

Stephanie Gomes foi a segunda eliminada de A Grande Conquista. Na noite desta quinta-feira (1°), ela recebeu apenas 18,39% dos votos para permanecer na Mansão.

Na entrevista a seguir, Stephanie comenta sobre sua participação no reality, fala de seus erros e acertos, além de contar como ser filha de uma experiente participante de realities pode ter atrapalhado ou ajudado o seu jogo.

1. Você acha que faltou se soltar mais no jogo e ter mostrado a que veio?

Eu acho que duas semanas é muito pouco para mostrar a nossa personalidade por completo, tem gente lá quem nem mostrou um terço. Acho que em duas semanas eu cometi muitos erros, mas também cometi muitos acertos. Eu fui completamente humana sem medo, me entreguei ao jogo. Estou muito feliz, não foi dessa vez, talvez em uma próxima, em outro reality, o Carelli me chama. É isso! Agora vou aproveitar o momento com a minha mãe e minha avó, minha família que eu estava com muita saudade. 

Publicidade

2. Acredita que o público não entendeu sua proximidade com a Faby Monarca e também a sua postura contra o Thiago Servo?

Eu estou até agora tentando entender algumas atitudes da Faby. Particularmente, já estava percebendo lá no jogo, mas achei que poderia ser alguma doideira minha. Agora, juntando mais as peças e com calma, pude entender que parece que ela me jogou para o fogo de certa forma. Já em relação ao Thiago Servo, eu sou mais próxima do Erick, acabei tendo mais intimidade com ele, porque ele já era muito fã da minha mãe, ele já chegou na casa falando. Ele tem um lado muito doce, muito ingênuo também, eu espero que ele acorde mais para o jogo para ver as pessoas falsas em volta dele.

Publicidade

3. A sua fala sobre o Gabriel pode ter pesado na decisão do público?

Eu acho que sim, reconheço que foi uma fala ruim, me arrependo muito! Depois, percebi que passei do limite, tem gente que não reconhece isso. Têm pessoas que estão lá dentro, desrespeitam o outro e acham que estão abafando. Eu reconheci naquele exato momento, pedi desculpa a ele pelo desrespeito. Não gosto muito de falar sobre isso, é uma fala que eu tenho certa vergonha da minha atitude, porém, ele me desculpou também e está tudo bem agora, graças a Deus. 

4. Ficou surpresa com o voto na Janielly? Vai querer manter a amizade com ela aqui fora? 

Eu fiquei, porque a Jani foi uma das meninas que eu mais me aproximei, ela e a Naty que vieram da Vila. Primeiro, foi a votação que ela falou que estava com muita raiva de mim. Entendo, pois muita gente estava com raiva de mim, mas, a segunda vez quando votou em mim, eu não entendi. Toda madrugada nós estávamos juntas, ao longo dos dias a gente brincava uma com a outra, a gente se falava. Teve momentos em que ela precisava dormir e ela não tinha cama, eu ofereci a minha sem nenhum problema, porque lá não tem cama para todo mundo. Então, foi algo que eu não entendi, ainda estou avaliando se eu vou querer a amizade aqui fora. Eu gosto muito dela, mas fiquei bem magoada. 

5. Ser filha da Solange Gomes, que já tem experiência com reality, ajudou ou prejudicou? 

Eu acho que meio termo, porque as pessoas botaram muita pressão em cima de mim para ser igual a minha mãe, mas eu não sou minha mãe, as pessoas precisam ter isso em mente! A minha mãe é mais impulsiva, sempre falamos isso, eu sou muito mais razão. Eu sou muito mais pé no chão.

6. Com quem você não conviveria aqui fora?

Gyselle! Acho ela muito chata, muito mimizenta. Ela fala que está lá para se divertir. Mas, por exemplo, eu sou muito amiga do Suita, e percebi que ele começou a gostar dela. Eu acho que ela está usando os meninos, indo de um lado para o outro, e eu não acho isso maneiro. 

O reality show é exibido todos os dias. De segunda a sexta, às 22h45; sábado, às 22h30, e no domingo, às 23h. A apresentação é de Mariana Rios, com direção-geral de Chica Barros e direção de núcleo de Rodrigo Carelli.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.