Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Grande Conquista
Publicidade

Famosos iniciam campanha em busca das vagas na Mansão de A Grande Conquista

Participantes estiveram no Hoje em Dia e aproveitaram o momento para pedir votos ao público

Novidades|Do R7


Famosos pedem votos ao público para garantir vaga na Mansão
Famosos pedem votos ao público para garantir vaga na Mansão

Os participantes de A Grande Conquista visitaram o programa Hoje em Dia na manhã de quarta-feira (3) e já deram o pontapé inicial na campanha para conquistar uma das dez vagas na Mansão. Os 16 famosos estão a todo vapor para angariar votos do público e ingressar na tão sonhada Mansão.

Ticiane Pinheiro deu a largada nas perguntas para que o telespectador conheça melhor cada um dos famosos. Ela questionou Ana Paula Almeida sobre a convivência na Mansão com outras 19 pessoas, e a ex-paquita foi direta: "Todo mundo já é grandinho e sabe o que fazer", alfinetou os colegas em tom de brincadeira.

Já Renata Alves lembrou que a atriz Giulia Garcia foi apontada como planta pelos outros participantes durante a pré-estreia do programa. A jovem disse que está sendo comparada com Gabriel Santana, colega de novela que foi considerado planta em outro reality, mas se defendeu: "Não sou planta e não tenho papas na língua!"

Leia também

Curiosa, Keila Jimenez perguntou para o MC M10 se fazer funk era mais fácil do que ficar trancado em uma casa com pessoas tão poderosas. O funkeiro se mostrou confiante: "Nunca ganhei nada de mão beijada, vou pra cima e vou me doar 100%", respondeu.

Publicidade

Sem enrolação, Cesar Filho questionou se o ator Ricardo Villardo pretende viver um personagem, fazendo alusão à profissão dele. O famoso disse que não tem a menor condição e explicou que acredita que ninguém consegue sustentar outra versão por tanto tempo.

O bate-papo rendeu boas risadas e muitos pedidos de voto, veja um trecho

Publicidade

Conselhos preciosos

Os famosos também receberam dicas valiosas de ex-participantes de realities da Record TV. O casal fênix, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, animou os famosos e pediu que eles se entreguem ao máximo no jogo. Já a ex-peoa Nicole Bahls incentivou os famosos a "mergulharem nas provas" para conseguirem chegar até o prêmio com mais tranquilidade.

O campeão de A Fazenda 13, Rico Melquiades, também deu um conselho importante: "Não tenham medo do cancelamento", disse o influencer, dando coragem para que os famosos se entreguem por completo ao game. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.