Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Grande Conquista
Publicidade

"Fique à vontade se quiser votar em mim", dispara Erick em discussão com Servo

Treta entre aliados teve ofensas inusitadas e marcou a madrugada de domingo (4); confira todos os detalhes

Novidades|Do R7


Treta entre aliados agita madrugada em A Grande Conquista
Treta entre aliados agita madrugada em A Grande Conquista

O clima ficou tenso entre os bombonzinhos de A Grande Conquista! Erick e Thiago Servo trocaram farpas e acusações durante discussão na madrugada de domingo (4). O cantor chamou o repórter de arrogante e recebeu um ultimato do amigo. Um dramalhão digno das melhores novelas mexicanas!

Tudo começou quando Erick comentou o faturamento de um participante nas redes sociais: "Eu estava falando para ele, zoando, que ele não tem R$500 mil na conta", explicou. Thiago achou que o amigo foi incoveniente e a treta se instaurou.

Erick, que havia tomado algumas doses a mais na Festa Esmeralda, resolveu vestir a camisa do drama: "Fica à vontade se quiser votar em mim, pode votar. Arrasa aí, boa sorte", disse enquanto se encaminhava para a porta da sala da Mansão.

Retrucando o amigo, Thiago Servo disse que o repórter era arrogante e o repreendeu: "Acha que está falando com quem? Você está errado. Parabéns pelo show", disparou. Erick avisou que Servo tinha até o horário do final da punição para pedir desculpas a ele, Thiago o chamou de "miss arrogância". 

Publicidade

Mas o clima tenso não durou muito tempo e logo veio o tão esperado final feliz para os Conquisteiros. Thiago foi conversar com Erick e os dois se acertaram, reforçando a amizade com um abraço: "Que a gente não discuta mais", pediu Servo, dizendo que não quer se afastar do amigo.

Assista ao momento:

Publicidade

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h45; aos sábados, a partir das 22h30; e aos domingos, sempre às 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality.

Semana ferveu! Relembre as últimas tretas, romances e alfinetadas de A Grande Conquista:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.