Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Grande Conquista
Publicidade

Gabriel Roza é shippado com aliadas, mas leva fora e é xingado de "feio"

Stephanie Gomes sentiu-se mal pelo comentário e caiu no choro logo em seguida

Novidades|Do R7

Brincadeiras com casais acabaram em polêmica
Brincadeiras com casais acabaram em polêmica Brincadeiras com casais acabaram em polêmica

A vida amorosa de Gabriel Roza está agitada na Mansão de A Grande Conquista! Embora tenha uma queda por Giulia Garcia e já tenha admitido que acha a atriz “uma princesa”, o ex-Vileiro foi alvo de brincadeiras com outras participantes e até levou um fora com direito a xingamento e choro.

Tudo começou quando o influenciador bateu o dedinho do pé na quina da cama e foi alvo de uma brincadeira de Janielle Nogueira: “Todo castigo para corno é pouco”, debochou. Os dois começaram a fingir que estavam brigando até que Medrado entrou no rolo e foi desafiada pelo colega: “Levanta se você é mulher o suficiente!”.

Indignada, a cantora subiu em cima da cama e deu início a uma guerra de travesseiro com Gabriel. Nisso, Janielle decidiu colocar pilha e começou a cantar a música Amar não é Pecado, de Luan Santana.

O que a estudante de Direito não imaginava é que Medrado, depois de dizer que “não tem interesse em ninguém da Mansão”, a provocaria citando seu crush em Gabriel: “O Brasil quer saber: Como é uma pessoa com ciúmes, Janielle?”

Publicidade

Mas como na Mansão onde tem fumaça, tem fogo, claro que a inocente brincadeira sobre paixões e paqueras não ficaria longe de polêmica. Passado um tempo, Giulia, Natália Deodato e Vic Malan conversavam sobre o jogo na dispensa quando Gabriel entrou. “Estava beijando quem? Tá com a boca toda vermelha”, alfinetou Nati.

Dando risada, o ex-Vileiro ignorou. O problema é que Stephanie Gomes entrou, logo em seguida, com o batom vermelho borrado. As meninas, claro, foram à loucura! “Foi você quem beijou? Tá namorando, tá namorando!”, alopraram, junto com os demais participantes.

Publicidade

Chamando a amiga de canto, Nati perguntou a Stephanie se ela realmente tinha beijado Gabriel, mas a jogadora logo disparou: “Ele é muito feio, gosto dele, não. Chega até a ser humilhante para mim”.

A forma com que a influenciadora se referiu ao colega não agradou e tanto Murilo Dias, que estava na cozinha, quanto as amigas, a repreenderam. Um tempo depois, Stephanie sentiu-se mal pelo que falou e caiu no choro.

Publicidade

Aparentemente, Gabriel encerrou o assunto e desculpou a colega de confinamento.

Veja este momento!

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h45; aos sábados, a partir das 22h30; e aos domingos, sempre às 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.