Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Grande Conquista
Publicidade

Lary Bottino chora por chocolate: "Tenho abstinência de doce"

Criadora de conteúdo digital confessou que tem paladar infantil e adora guloseimas

Novidades|Do R7


Lary Bottino foi criticada por Sandra e Janielle após chorar por chocolate
Lary Bottino foi criticada por Sandra e Janielle após chorar por chocolate

Não é fácil a vida de quem ama um docinho! Lary Bottino chegou a chorar na última quarta-feira (17) por sentir falta de chocolate. Vale lembrar que a comida é racionada na Vila de A Grande Conquista, mas não faltam verduras, legumes e frutas — o que não agrada o paladar de Lary.

Depois de lamentar por saudades do doce, a influenciadora foi bastante criticada. Sandra estava irritada e soltou o verbo: "Não estou julgando, mas se eu tivesse em casa e visse uma pessoa chorando por tudo, eu já teria tirado do canal", provocou. 

Leia também

Janielle também entrou na conversa. "Se você chorou, tudo bem. Se você ficar se vitimizando, a galera vai mandar você para casa", disse a estudante de Direito.

Lary se estressou com as declarações das Vileiras, e acabou mudando de ambiente.

Publicidade

Depois desta conversa, a influenciadora foi desabafar com Medrado e disse que, para ela, chorar não é uma vergonha. Lary também comentou que tem um problema de abstinência com doce e, paladar infantil. Quanto a Sandra, sobraram alfinetadas: "Ela tem cara de bunda o dia inteiro, nem por isso vou lá perturbá-la", falou. 

Assista ao vídeo da conversa entre Lary, Janielle e Sandra:

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30; e aos domingos, a partir das 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.