Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Grande Conquista
Publicidade

Mais um racha? Entenda a treta entre Thiago Servo e Gyselle Soares

O quase casal da Mansão teve outra uma discussão feia na madrugada desta sexta (14)

Novidades|Do R7

Thiago Servo e Gyselle Soares brigaram na madrugada de sexta (14)
Thiago Servo e Gyselle Soares brigaram na madrugada de sexta (14) Thiago Servo e Gyselle Soares brigaram na madrugada de sexta (14)

E não é que Gyselle Soares e Thiago Servo tretaram mais uma vez? O quase casal de A Grande Conquistatem ficado mais entre "tapas" do que beijos nesta semana. Na terça-feira (11), a atriz ficou muito chateada com o cantor por ele não tê-la defendido na treta da limpeza com Gabriel Roza, e na madrugada desta sexta (14), as faíscas entre os dois voltaram à tona. 

No começo da noite, Daniel Toko e Thiago Servo refletiram sobre a amizade deles com Gyselle. O cantor disse que são amizades diferentes, e o repórter confessou que a relação está desgastada: "Faz uma semana que a gente não se conecta". Gyselle questionou, e explicou que esta semana está mais próxima de Alexandre Suita, e Thiago contestou a postura do empresário diante da Zona de Risco, e a Conquisteira discordou, afirmando que não precisa que peçam votos para ela.

Thiago continuou desabafando com Toko sobre o comportamento de Gyselle. O repórter concordou e declarou: “É nossa parceira, mas explode direto”. O cantor ainda acrescentou que sempre que vai conversar com a amiga, tem que pensar muito no que vai falar. Os dois continuaram "malhando a língua", e Toko explicou que a participante “machuca” as pessoas e não compreende a dor do outro: “É sempre sobre ela”, e Thiago confessou que, atualmente, acha que um relacionamento entre ele e Gy não daria certo.

Indo para ao vivo, a coisa começou a ficar estranha entre os dois quando a apresentadora Mariana Rios perguntou aos Zoneados quem eles levariam para a final. Gyselle e Toko escolheram Thiago Servo que, ao ser questionado, devolveu o apoio em Toko. A torta de climão veio com força!

Publicidade

Após o programa ao vivo, Servo foi desabafar mais uma vez com seus colegas sobre Gyselle: "Até o Toko está cansado", disse o cantor, que decidiu então pedir para a amiga para combinarem de ter uma conversa séria nesta sexta (14). Porém, o clima esquentou quando a atriz disse se sentir pressionada pelo amigo, e ele respondeu que a amiga estava fugindo da conversa, que por sua vez, retrucou: "Não tenho medo de você!". 

Gyselle ficou muito chateada e foi acolhida por Suita: "Eu não consigo nem aproveitar minha vitória", desabafou. Fora do quarto, Toko aconselhou Thiago a se afastar de Gy, mas mantendo o respeito. Servo fez um longo desabafo final na madrugada com outros Conquisteiros, dizendo que a atriz se torna mais arrogante a cada Zona de Risco que retorna, e que daqui para frente, quer ter apenas uma relação de respeito com Gyselle. 

Publicidade

Confira no vídeo a seguir:

E agora? Como será que a relação entre Thiago e Gyselle irá se desenrolar nesta reta final?

Publicidade

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sábado, às 22h45; e aos domingos, a partir das 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.

Eu nunca, eu já! Saiba o que os participantes nunca fizeram e revelaram na Mansão:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.