Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Grande Conquista
Publicidade

"Manipulação" e plataforma inédita: saiba tudo sobre a pré-estreia de A Grande Conquista

Durante coletiva de imprensa, equipe adiantou detalhes sobre o novo reality show da Record TV

Novidades|Do R7


Coletiva de imprensa aconteceu ao vivo durante O Programa de Todos os Programas
Coletiva de imprensa aconteceu ao vivo durante O Programa de Todos os Programas

Com direito a muitos spoilers sobre a pré-estreia de A Grande Conquista, marcada para esta terça (2), às 22h45, a coletiva de imprensa do programa reuniu um time de peso, formado pelo diretor do núcleo de realities, Rodrigo Carelli, a diretora da atração, Chica Barros, a apresentadora Mariana Rios e o diretor de produção, Mafran Dutra.

“Hoje, vamos conhecer os 16 competidores que irão lutar por uma vaga para ir direto para a Mansão. O púbico escolherá cinco homens e cinco mulheres que não precisarão passar pelos perrengues da Vila e assim poderão desfrutar direto da Mansão com outros 10 — que passarão pelo perrengue todo”, explica Rodrigo Carelli sobre a dinâmica do programa.

Entenda como funcionará a dinâmica:

Diferente de outros realities, os participantes seguirão livres e em plena campanha para conquistar os votos do público pelo R7.com.

Publicidade

"Manipulado" pelo público

Mariana aproveitou para reforçar o papel do telespectador: “O público escolhe quem entra, quem fica e quem sai do programa. Além de muito assídua, é uma participação diferenciada, que começa já na pré-estreia. O primeiro objetivo é chegar até a Mansão”, adianta a apresentadora, que elogiou a decoração da Vila, mas alertou que a vida não vai ser fácil para os muitos moradores das três casas.

Saiba mais sobre a participação especial do público:

Publicidade

Chica Barros deixou o público curioso ao falar sobre o elenco, dizendo que há ex-participantes de programas de TV e também pessoas que já se relacionaram entre si. “Obviamente que a gente espera tudo de dentro da Vila, pode ter ‘pegação’ e treta”.

Carelli também deu um spoiler: “Quem vai conseguir essa façanha? Terá toda uma dinâmica ao longo dos dez dias que fará uma pessoa sair de uma casa e ir para a outra. O dono da casa precisará ter este jogo de cintura e tirar o máximo de pessoas da casa dele para ficar o mais à vontade possível. É preciso fazer essa matemática para melhorar a vida e competir com menos gente”, conta.

Plataforma inédita

Outro grande diferencial de A Grande Conquista será uma plataforma própria do reality, que o público poderá interagir com confinados do jogo e interferir em decisões, como prêmios e punições.

“Lucas Selfie será o apresentador digital e irá comandar O Grande React, que vai ao ar de terça a sexta-feira nas plataformas da Record TV, enquanto o programa estiver ao vivo. Desta vez, ele estará acompanhado pelo Fausto, o Jorginho Faria Limer”, adianta a diretora de Conteúdo Digital, Bia Cioffi, que lembra que a votação começa nesta terça (7) no R7.com e o público poderá acompanhar debates nos próximos dias para decidir seu voto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.