Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Grande Conquista
Publicidade

Medo, alianças e estratégias: confira a expectativa dos Vileiros para a prova desta sexta (12)

Os burburinhos se instalaram entre as Casas de A Grande Conquista e já tem gente fazendo planos para escapar da Zona de Risco

Novidades|Do R7

A tensão tomou conta dos Vileiros e, alguns deles, se reuniram para falar de estratégias
A tensão tomou conta dos Vileiros e, alguns deles, se reuniram para falar de estratégias A tensão tomou conta dos Vileiros e, alguns deles, se reuniram para falar de estratégias

Vem mais uma prova por aí! O cerco está se fechando em A Grande Conquista e o medo de ser eliminado está tomando conta de alguns Vileiros. A apresentadora Mariana Rios informou que serão dez competidores de cada uma das Casas, indicados pelos Donos, que participarão da atividade nesta sexta (12). Os Vileiros vão precisar de muita habilidade e poder de comunicação!

A atividade está dando o que falar na Vila, isso porque só os dez participantes da casa mais rápida voltarão ilesos. Os outros vinte que ficarem estarão na Zona de Risco.

Os burburinhos se espalharam logo após o anúncio da apresentadora. Igor estava conversando com os moradores da Casa Azul e começou a desenvovoler uma técnica para ganhar provas. Ele criticou as atitudes de Thiago Servo, líder da residência, e afirmou que faria um time masculino com os mais fortes fisicamente, deixando de fora as "Patricinhas" da Vila.

Já na parte externa, Antonio comentou com Lary: "Se pudesse te falar uma coisa: eu e você iriamos para a prova, de coração". O ator também ressaltou que eles precisam viver todas as experiências do programa, para se destacarem e aparecerem no jogo.

Publicidade

Na Casa Verde, a atividade valendo a permanência na Vila assombrou alguns participantes. Medrado estava contando para os colegas sobre o seu medo de ser eliminada do reality após perder alguma prova. A cantora disse que prefere não participar da disputa no momento e evitar ir para a Zona de Risco. “Se perguntar quem quer ir [para a prova], eu não vou me eleger” comentou.

Assista ao vídeo:

Publicidade

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30; e aos domingos, a partir das 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.

Você também vai gostar: Sangue frio e sorte: veja tudo o que rolou na Prova da Vila

" gallery_id="645db79243527fca0a0004e3" url_iframe_gallery="recordtv.r7.com/a-grande-conquista/novidades/medo-aliancas-e-estrategias-confira-a-expectativa-dos-vileiros-para-a-prova-desta-sexta-12-12052023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.