Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Grande Conquista
Publicidade

Mulherengo? Thiago Servo diz ter ficado com mais de 200 mulheres em um ano

Cantor também falou sobre ímpetos comuns aos homens, na visão dele, e afirmou que se está apaixonado "não trai de jeito nenhum"

Novidades|Do R7


Thiago Servo fez confissões sobre sua vida amorosa fora do reality
Thiago Servo fez confissões sobre sua vida amorosa fora do reality

Sextou, bebê! Em clima de pré fim de semana, os Conquiteiros engataram em uma conversa sobre relacionamentos cheia de revelações pessoais, especialmente por parte de Thiago Servo, que não hesitou em dar detalhes sobre sua vida amorosa.

Na sala com Janielle Nogueira e Daniel Toko, o cantor apostou na sinceridade e disse que já foi bastante mulherengo na época em que fazia centenas de shows no mês. “Já tive relação com 200 mulheres em um ano. Muita coisa, né?”

Diante do choque da colega, Servo explicou que essa fase passou e que hoje costuma estar com cerca de 15 mulheres ao longo de um ano. “Quem é solteiro e falar que isso é muita coisa, está mentindo”, opinou.

O cantor ainda contou que, se está apaixonado por uma pessoa, “não trai nem a pau”, opinou sobre o porquê os casos de infidelidade acontecem e revelou o que costuma fazer quando uma mulher bonita passa por ele. Assista!

Publicidade

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h45; aos sábados, a partir das 22h30; e aos domingos, sempre às 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.

Inverno? Não sei, não vi! Veja 7 momentos em que a temperatura subiu em A Grande Conquista

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.