Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Grande Conquista
Publicidade

Murilo se exalta com Servo e colegas o seguram: "Seja homem!", gritou

Depois de Janielle, foi a vez do modelo perder as estribeiras com um rival durante a votação para a Zona de Risco de A Grande Conquista

Novidades|Do R7

Murilo ficou possesso com Thiago
Murilo ficou possesso com Thiago Murilo ficou possesso com Thiago

Não foi apenas Janielle que precisou ser contida pelos colegas durante a formação da primeira Zona de Risco da Mansão! Minutos após o embate entre a participante e Erick, foi a vez de Murilo se exaltar e precisar ser segurado no sofá para não chegar às vias de fato com Thiago Servo.

O modelo foi o último a declarar sua escolha para a berlinda. Mas depois de já ter protagonizado vários embates com o cantor ao longo da votação, ficou fácil saber quem seria o alvo dele. O que surpreendeu foi o rumo e o tom que a treta tomou.

Inicialmente, Murilo afirmou que Servo falava mal de todo mundo da Mansão, inclusive de quem ele hoje tem como aliado. O ex-Vileiro chegou até a ficar de pé para desafiar o rival: “Fala para eles! Seja homem, porque para mim você foi um falso!”, disparou.

Servo tentou se justificar, mas logo suas palavras foram sobrepujadas pelas dos oponentes que o rebateram e criticaram, incluindo Bruno Camargo, com quem havia brigado antes e durante a votação. Foi nessa hora que Murilo não conseguiu segurar as estribeiras e se exaltou para valer.

Publicidade

Logo, os colegas o seguraram e tentaram o acalmar. Bruno Camargo foi um dos que pegou o rosto de Murilo nas mãos para fazê-lo olhar para ele e conseguir sair da briga.

Eita, que a Mansão está pequena para tanta treta! Veja abaixo! 

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30; e aos domingos, a partir das 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.