Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Grande Conquista
Publicidade

Pegou fogo! Nati e Erick discutem e capricham nas acusações e deboche; entenda

Influenciadora se irritou ao ouvir o rival falar que poderia colocá-la na Zona de Risco

Novidades|Do R7


Briga foi cheia de alfinetadas e deboche
Briga foi cheia de alfinetadas e deboche

A tensão pré-Zona de Risco se transformou em treta! Depois de um dia cheio de especulações, declarações de voto e combinados, Erick Ricarte e Natália Deodato embarcaram em uma baita discussão cheia de acusações e deboche.

O gatilho para todo esse enrosco foi uma conversa entre o jornalista e Thiago Servo. Erick dizia que, caso fosse o Dono da Mansão mais votado e ganhasse a Prova da Virada, colocaria Fernanda Medrado ou Nati na berlinda. A influenciadora, que também estava na área externa, ouviu tudo e ficou bem irritada. “Seja homem e fale na cara! Aprenda a ter o mínimo de caráter”, disparou.

A resposta do rival foi em puro deboche, com direito a caretas, cantorias da música Beijinho no Ombro e provocações. “Está nervosa, está tensa?”, riu. Até que ele entrou na pilha e chamou Nati de “desequilibrada”, “nojenta” e “falsiane”.

Após Erick e Thiago voltarem para a sala, as aliadas de Nati comentaram que o jornalista pega pesado nas ofensas e só aí ela percebeu que havia sido chamada de “desequilibrada”. Inconformada, a influenciadora se levantou decidida e foi para a Mansão.

Publicidade

Por lá, gritou e alfinetou o adversário com indiretas. “Não me controlem, porque eu sou desequilibrada. Quero ver quem vai pagar meu tratamento”, zombou. Servo, então, cochichou para Erick: “Não dá palco”.

De volta à piscina, Nati desabafou com Medrado, que também criticou o jornalista. Ainda incomodada com os insultos recentes, a influenciadora garantiu: “Agora ele vai ver o desequilíbrio”.

Publicidade

Embora a conversa sobre a Zona de Risco tenha continuado, Murilo Dias acalmou os ânimos de Nati ao dizer que a amiga não sai do reality. Ele ainda a aconselhou a como brigar com Erick: “Não grita para o universo não, chega na pessoa e fala na cara dela”, disse. “Volta na frente dele e fala você é isso, isso e ponto”.

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h45; aos sábados, a partir das 22h30; e aos domingos, sempre às 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality.

Discussão por pão, louça na pia e mais! Descubra 7 tretas do reality que poderiam rolar na sua casa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.