Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Grande Conquista
Publicidade

Primeira Prova da Virada acontece nesta quarta (24) em A Grande Conquista

Bruno Tálamo, Natália Deodato e Thiago Servo disputam desafio de raciocínio em um jogo de tabuleiro

Novidades|Do R7

Mariana Rios anunciará abertura da votação do público no R7.com nesta quarta (24)
Mariana Rios anunciará abertura da votação do público no R7.com nesta quarta (24) Mariana Rios anunciará abertura da votação do público no R7.com nesta quarta (24)

A primeira Zona de Risco está definida em A Grande Conquista. Nesta quarta-feira (24), Bruno Tálamo, Natália Deodato e Thiago Servo disputam, ao vivo, a primeira Prova da Virada da temporada. E quem vencer o desafio, não só se livra da berlinda, como também deve colocar alguém em seu lugar na Zona de Risco.

A prova que o trio vai encarar será de raciocínio. O objetivo é testar os conhecimentos dos competidores em um jogo de tabuleiro diferente. Cada um ficará posicionado em cima de uma ponte.

O participante precisa acertar as respostas de um quiz para avançar as casas e chegar até o outro lado da estrutura. Todos começam com três vidas. Se errar a resposta, perde uma vida. Mas, se errar três vezes, a ponte cai e o competidor é eliminado.

O confinado que chegar ao outro lado da ponte ou o que sobrou com, pelo menos, uma vida se salva da Zona de Risco.

Publicidade

Após a definição da nova Zona de Risco, que já inclui a escolha do substituto do vencedor da prova, a apresentadora Mariana Rios vai anunciar a abertura da votação do público no R7.com. A eliminação acontecerá no programa desta quinta-feira (25).

O reality show é exibido todos os dias. De segunda a sexta, às 22h45; sábado, às 22h30, e no domingo, às 23h. A apresentação é de Mariana Rios, com direção-geral de Chica Barros e direção de núcleo de Rodrigo Carelli.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.