Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Grande Conquista
Publicidade

Primeira Zona de Risco da Mansão acontece nesta terça (23) em A Grande Conquista

Dinâmica será dividida em três etapas e terá participação decisiva do público

Novidades|Do R7

Mariana Rios revela consequência decidida pelo público nesta terça-feira (23)

A Grande Conquista promete pegar fogo na noite desta terça-feira (23). Pela primeira vez, os competidores encaram a Zona de Risco da Mansão. A dinâmica, ao vivo, vai funcionar em três etapas: na primeira, as duas donas da Mansão, Natália e Sandra, indicam, por consenso, um jogador para a a primeira vaga.

Em seguida, com votação secreta, a decisão cabe aos outros participantes. Eles terão que dizer qual das duas Donas deve ocupar a segunda vaga. Na etapa final, acontece uma votação cara a cara para definir quem fica com a terceira vaga da zona de risco. Nesse momento, as donas não votam, e aquela não estiver na zona de risco também não pode ser votada.

Mas as emoções não param por aí. O programa da última segunda (22) exibiu uma atividade que gerou muita discórdia entre os confinados. A apresentadora Mariana Rios vai revelar hoje à noite qual a consequência que Erick, Faby Monarca, Thiago Servo e Ana Paula sofrerão. Isso porque, durante a dinâmica, os quatro participantes integraram o grupo amarelo, que foi escolhido por Tiago Dionisio para levar uma punição relacionada à Zona de Risco.

E quem decidiu essa “consequência" para o quarteto foi o público através de uma enquete no R7.com e o resultado será revelado ao vivo.

O reality show é exibido todos os dias. De segunda a sexta, às 22h45; sábado, às 22h30, e no domingo, às 23h. A apresentação é de Mariana Rios, com direção-geral de Chica Barros e direção de núcleo de Rodrigo Carelli.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.