Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Grande Conquista
Publicidade

Público decide quem aproveita as regalias da Mansão em A Grande Conquista

Anônimos e famosos ficarão confinados em uma surpreendente dinâmica cheia de surpresas, emoção e reviravoltas

Novidades|Do R7

Mariana Rios comanda A Grande Conquista
Mariana Rios comanda A Grande Conquista Mariana Rios comanda A Grande Conquista

Maio chega com novidade na tela da Record TV: a estreia do novo reality show,A Grande Conquista. O formato original da emissora, comandado por Mariana Rios, mistura famosos e anônimos numa competição inédita, cheia de surpresas, emoção e reviravoltas! O diferencial é que o público participa de diversas dinâmicas da atração, decidindo quem entra na competição para aproveitar todas as mordomias da Mansão e quem encara, logo de cara, as limitações de uma Vila, além de também opinar em enquetes e outras ferramentas de interatividade.

Na noite desta quinta-feira (2), um programa especial de pré-estreia apresenta todos os 16 competidores que disputam as primeiras 10 vagas da Mansão do reality show. Em seguida, eles começam a fazer suas campanhas públicas para disputar a preferência do telespectador. Uma semana depois, a votação é encerrada, na estreia oficial, no dia 8 de maio. Só então os dez mais votados são enviados para o confinamento, em um hotel, enquanto aguardam o início da segunda fase de A Grande Conquista.

Os outros seis nomes que não foram escolhidos se juntam aos 64 participantes, selecionados também pelas inscrições oficiais abertas no portal R7.com, e todos ficam confinados, por um curto período, em três casas instaladas na Vila. Nesse espaço, eles terão que encarar alguns perrengues nada chiques, como falta de camas para todos os integrantes e quantidade de alimentos limitada. Mas como funciona essa divisão? Cada casa da Vila é representada por uma cor: Laranja, que abriga 32 pessoas e tem apenas 5 camas; Azul, com 22 moradores e somente 7 camas; e a Verde, onde ficam 16 pessoas e 9 camas. A treta está garantida! Assim, teremos 70 moradores da Vila batalhando pelas outras 10 vagas da Mansão.

Toda casa da Vila terá um Dono, responsável pelo bom funcionamento de sua propriedade. O escolhido também tem que tomar algumas decisões importantes durante essa primeira fase. Várias dinâmicas acontecem nesse período, como provas, eliminações e tentações! Essa primeira fase só termina quando sobrarem apenas dez competidores na Vila. Estes remanescentes se juntam aos outros dez selecionados pelo público anteriormente.

Publicidade

Serão esses 20 participantes que passam a conviver juntos na segunda fase de A Grande Conquista: a Mansão. Todos finalmente se encontram e começam a lutar pelo prêmio de R$ 1 milhão, além de R$ 500 mil em prêmios distribuídos ao longo da temporada.

Durante o confinamento, a balada semanal está garantida para que os moradores da Mansão possam relaxar um pouco. Várias atividades especiais são realizadas para que os competidores tenham que dizer na cara o que pensam dos seus adversários no jogo. Ainda há a Zona de Risco, momento do reality show em que são definidos os indicados que irão correr o risco da eliminação. Os competidores da Zona de Risco disputam uma prova. O vencedor se livra da eliminação e ainda indica outro morador para ocupar o seu lugar na Zona de Risco. O público define quem segue no programa. O menos votado deixa a atração. As eliminações acontecem até que um participante alcance a Grande Conquista e leve para casa o prêmio milionário. 

Publicidade

Uma mistura inovadora de confinamento, interação com público, desafios, superação e muitas emoções está a caminho.

Conheça os famosos que disputam vagas na Mansão:

A Grande Conquistaserá exibida todos os dias (de segunda a domingo), a partir das 22h45, com apresentação de Mariana Rios, direção-geral de Chica Barros e direção de núcleo de Rodrigo Carelli.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.