Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Grande Conquista
Publicidade

Resistência, atitude e união: força feminina é destaque em A Grande Conquista

Maria Oliveira, Natália Deodato e Lary Bottino chegaram com tudo na Vila do reality e não levam desaforo para casa!

Novidades|Do R7


Maria Oliveira, Natália Deodato e Lary Bottino não levam desaforo para a casa
Maria Oliveira, Natália Deodato e Lary Bottino não levam desaforo para a casa

O posicionamento das mulheres em A Grande Conquista tem ganhado destaque entre os espectadores. Elas não abaixam a cabeça, demonstram a sua força nas provas e se necessário se defendem e se protegem sem titubear. 

A primeira prova de resistência do programa teve como vencedora Natália Deodato, que ficou a noite toda e parte da manhã resistindo e provando a sua força e coragem. E não fica por aí: em um embate com Igor Cavallo, ela defendeu Thayra de ser rotulada como "Miss Hudson" pelo lutador de jiu-jítsu. 

Ainda sobre o desafio, em uma conversa com Lary Bottino, Maria Oliveira observou: "Os homens fortes perderam para as mulheres fortes na prova". A fala gerou incômodo mais uma vez em Cavallo, que se justificou dizendo que a prova, na verdade, exigia isometria. 

Lary Bottino também se destacou em uma treta recente também com Cavallo, quando a influenciadora pediu para que ele deixasse Rafa quieta, pois ela estava chorando. O Vileiro chamou Lary de mentirosa e ela respondeu: "Você não respeita ninguém". 

Publicidade

Veja o vídeo:

Apresentado por Mariana Rios, o reality show A Grande Conquista vai ao ar de segunda a domingo na tela da Record TV. Assine PlayPlus.com e tenha acesso a vídeos e conteúdos exclusivos do programa 24 horas por dia!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.