Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Grande Conquista
Publicidade

Ressaca moral e pedido de desculpas: Janielle e Ana Paula lavam roupa suja na Mansão

Conquisteiras colocaram tudo em pratos limpos após discussão acalorada na última festa

Novidades|Do R7

Janielle e Ana Paula tiraram a tarde de domingo (18) para lavar roupa suja e comentar a treta na Festa Âmbar
Janielle e Ana Paula tiraram a tarde de domingo (18) para lavar roupa suja e comentar a treta na Festa Âmbar Janielle e Ana Paula tiraram a tarde de domingo (18) para lavar roupa suja e comentar a treta na Festa Âmbar

Depois de uma discussão acalorada com Janielle em A Grande Conquista, Ana Paulaacordou sem papas na língua e relembrou que a estudante “meteu o dedo” em sua cara.

Voltando no tempo, tudo começou porque Janielle foi tirar satisfações com Ana Paula pelo “apertão” dado no braço de Natália, sua amiga, quando osfigurinos da festa chegaramna noite do último sábado (17).

Leia também

Já naFesta Âmbar, em momento de descanso dentro da Mansão, Janielle procurou Ana Paula para falar sobre o assunto e disparou para a ex-paquita: "Dá uma abaixada aí na bola”. Ana Paula disse que conversaria com a participante no dia seguinte, sem os efeitos do álcool, mas Janielle insistiu na discussão e Murilo e Servo intervieram para separar a briga.

Na manhã de domingo (18), a ex-paquita repercutiu o ocorrido para Ricardo e Medrado, que não estavam presentes no momento. Medrado deixou claro que não tomaria partido nessa treta, nem do lado de Janielle, nem do lado de Ana Paula.

Publicidade

Veja como foi a conversa:

Depois, Medrado contou tudo o que conversou com Ana Paula para a amiga Janielle. A cantora disse que estimulou a ex-paquita a conversar logo com Janielle e resolver os problemas entre elas.

Publicidade

Assista ao papo de Medrado e Janielle:

À tarde, primeiro foi a vez de Ana Paula eNatise resolverem. A ex-paquita e apresentadora pediu desculpas à Nati por ter a puxado pelo braço e disse que havia ficado preocupada, já que Janielle teve uma reação enérgica ao tocar no assunto. As duas se resolveram e Ana Paula reafirmou a amizade que sente pela empresária.

Publicidade

Enquanto isso, no Quarto das Donas, Janielle disse para Sandra Melquiades que estava com “ressaca moral”. Isso porque se sentia mal por ter colocado o dedo na cara deAna Paula durante a discussão que tiveram. A estudante assumiu que estava alcoolizada e se disse preocupada pela atitude.

Confira a confissão depois da Festa Âmbar:

Após muito ti-ti-ti, Janielle enfim foi colocar tudo em pratos limpos com Ana Paula. A irmã de Gil do Vigor pediu desculpas pelo “dedo na cara” e a ex-paquita aproveitou para lembrar que, durante a discussão, chegou a pedir para a confinada não fazer isso. Ainda, Janielle estava preocupada em ter xingado a apresentadora com palavrões, o que ela garantiu que não aconteceu.

Ana Paula relembrou como foram as primeiras interações delas quando entraram na Mansão e o que rolou entre as duas enquanto discutiam na última madrugada. Veja como foi!

Ainda na lavação de roupa suja, que durou um bom tempo, Janielle apontou "mudança radical" de comportamento deAna Paula depois de voltar da Zona de Risco e questionou: “Qual é a Ana?”. A apresentadora explicou que, na verdade, ela é as duas "Anas", a que tinha medo do jogo e a que agora está mais ativa. Janielle não comprou a justificativa dada pela colega de confinamento e disparou: "Parece que você está forçando".

Assista ao momento:

Frente às respostas de Ana Paula, Janielle fez questão de ressaltar que 'entrar no jogo', como foi o conselho da apresentadora Mariana Rios em discurso da eliminação, é se posicionar, e não agir como a ex-paquita estava agindo. Ana Paula admitiu postura arrogante em suas últimas atitudes e confessou: "Me excedi e não tem desculpa". A irmã de Gil do Vigor ressaltou que não está no reality "para mandar em ninguém", mas Ana pediu que a moradora aponte quando ela agir como 'mandona'.

Confira o papo na íntegra:

De volta ao ninho confortável das amigas, Janielle repercutiu a conversa que teve com Ana Paula junto de Nati e Sandra, no banheiro do Quarto das Donas. Nati também aproveitou para contar sobre o que abordou com a ex-paquita e criticou os motivos usados por ela para justificar atitude 'autoritária' ao cobrar limpeza da cozinha no último sábado (17). Segundo Nati, Ana atribuiu o modo como agiu à forma como foi criada pela família e que está acostumada a conviver.

Veja o ti ti ti das amigas Janielle e Natália:

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45; aos sábados, às 22h30; e aos domingos, a partir das 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.