Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Grande Conquista
Publicidade

Saiba como a eliminação de Bruno Camargo repercutiu em A Grande Conquista

Modelo foi o primeiro a deixar a competição em uma disputa contra Bruno Tálamo e Natália Deodato

Novidades|Do R7

Bruno Camargo foi o primeiro eliminado da competição
Bruno Camargo foi o primeiro eliminado da competição Bruno Camargo foi o primeiro eliminado da competição

O primeiro eliminado de A Grande Conquista foi revelado na noite de quinta-feira (25): Bruno Camargo saiu da disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão, com 11,67% dos votos do público. A saída do modelo mexeu com o coração de alguns participantes. Victoria Macan e Giulia Garcia choraram muito com a situação.

Leia também

Victoria, particularmente, disse estar se sentindo uma tanto quanto culpada pela saída de Bruno. Afinal de contas, o modelo foi parar na Zona de Risco por indicação de Thiago Servo, de quem Camargo defendeu Victoria.

Sem papas na língua, Faby Monarca afirmou diversas vezes que Bruno Camargo não deveria ter comprado a briga de terceiros dentro da Mansão. "Ele ter ido para a Zona foi por te defender", disparou a empresária para Victoria. Porém, ambas concordaram que a saída do modelo deu-se por conta da falta do apoio do público.

Bruno Tálamo, que se salvou da Zona de Risco, afirmou que o colega teve azar de cair nessa berlinda. "Ele tinha uma chance muito grande de passar de boa", disse o jornalista. Isso porque, na visão dele, Bruno Camargo estaria a salvo caso ele mesmo ou Natália Deodato tivessem ganhado a Prova da Virada. Como foi Thiago Servo, desafesto declarado de Camargo, quem venceu a atividade, o eliminadoacabou sendo puxado para a Zona de Risco aos 45 do segundo tempo. "A chance dele era de 66% de ficar na boa, mas o 33% pegou!", declarou Tálamo.

Publicidade

Daniel Toko também ficou chateado com a saída de Camargo, mas assumiu que se sentiu muito aliviado. "Eu estava muito envolvido com essa história dele", declarou Toko, fazendo menção à tristeza de Bruno Tálamo em se ver na primeira berlinda novamente, tendo a possibilidade de ser o primeiro eliminado de um reality show outra vez, já que o jornalista foi o primeiro a sair de A Fazenda 14. "Agora, estou em paz!", completou o repórter.

Com a saída de Camargo, o jogo começou a se desenhar de uma outra forma. Natália Deodato afirmou que ficou muito desapontada com Alexandre Suita, mas que seu alvo agora será Bruno Tálamo.

Publicidade

Isso porque o jornalista disse ao vivo que, se ele tivesse ganhado a Prova da Virada, puxaria Janielle para a berlinda. Ele justificou dizendo que tudo seria parte de uma estratégia, pois considera Janielle forte. Dessa forma, acreditava que o público tiraria ou Natália ou Servo. Ela não gostou nada nada de ouvir essas palavras de Tálamo e já articula com suas amigas para que o jornalista caia na Zona de Risco mais uma vez.

Quem, aparentemente, ficou muito aliviado com a saída de Bruno Camargo foi Thiago Servo. Afinal de contas, os dois tinham se envolvido num discussão feia na Mansão e foi o próprio cantor quem acabou indicando Bruno para a Zona de Risco, acarretando na eliminação do modelo.

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h45; aos sábados, a partir das 22h30; e aos domingos, sempre às 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.