Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Grande Conquista
Publicidade

Selinho, mudança de visual e choro: entenda como foi a noite de Erick em A Grande Conquista

Jornalista é um dos Donos da semana, viveu intensamente as últimas horas na Mansão e chegou até a pensar em desistir do jogo

Novidades|Do R7

Erick Ricarte, participante de A Grande Conquista, teve noite agitada e turbilhão de emoções na Mansão
Erick Ricarte, participante de A Grande Conquista, teve noite agitada e turbilhão de emoções na Mansão Erick Ricarte, participante de A Grande Conquista, teve noite agitada e turbilhão de emoções na Mansão

De um extremo ao outro: assim foi a noite de sábado (27) de Erick Ricarte em A Grande Conquista. O jornalista, que tem apenas 22 anos, parece estar vivendo uma montanha-russa de sentimentos no confinamento, do ganho do cargo de Dono da semana a choro e possibilidade de deixar a disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão.

Leia também

Na última quinta-feira (25), Thiago Servo, seu aliado no jogo, ganhou a prova e a votação da casa e se tornou um dos Donos da semana. Para completar o outro posto, o cantor escolheu Erick, já que nutrem uma amizade e jogam juntos. Desde então, o jornalista passou a viver no “bem bom” com as regalias do Quarto dos Donos.

Por outro lado, Erick tem tido momentos de desabafo e choro. Ontem (27), o jornalista chegou a questionar Thiago sobre o quanto o amigo realmente gosta dele.

Confira o vídeo:

Publicidade

Ainda antes da festa, o jornalista escalou Gabriel Roza para “dar um tapa” no visual e cortar seu cabelo. Enquanto a mudança acontecia, perguntou aos colegas de confinamento se estava ficando bonito. Na hora, Daniel Toko brincou: “O que é importa é ser feliz”.

Depois, ainda sobrou tempo para falar de jogo. Em papo no Quarto dos Donos, Erick e Bruno Tálamo especularam sobre a Zona de Risco. Os dois citaram o nome de Vic Macan para a berlinda, e Erick garantiu que quem fará o discurso de voto na próxima terça-feira (30) será o Dono Thiago.

Publicidade

Já na festa, que foi toda decorada na cor vermelha, o amor quase ficou no ar. Erick e Gyselle trocaram um selinho, em meio às brincadeiras e à fala de Gyselle: “Foi beijo técnico, eu sou atriz”. Depois, os confinados ficaram um tempo abraçados.

Após a farra, Erick ficou abalado e não segurou as lágrimas. No Quarto dos Donos, chorou e desabafou com Thiago. "Não queria que minha mãe visse uma coisa dessas", disse, em meio às lágrimas. O amigo o consolou: “Você é um vencedor”.

Publicidade

Assista ao momento:

Já na manhã deste domingo (28), Fernanda Medrado fez uma sessão de conselhos com Erick sobre sair ou não do reality. A cantora usou sua experiência como ex-participante para fazer o jornalista refletir. “Existe um sonho, uma pessoa e um objetivo, tudo isso só seu, ninguém vai fazer por você”, aconselhou Medrado.

Veja como foi:

Outra preocupação de Erick é sair do reality antes de completar mais um ano de vida. Em vários momentos da semana, ele pediu aos colegas e brincou que não votassem nele para a Zona de Risco, já que seu aniversário acontece na próxima quinta-feira (1°).

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h45; aos sábados, a partir das 22h30; e aos domingos, sempre às 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.