Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Grande Conquista
Publicidade

Teste de Fidelidade? Marcos Oliver conta para os Vileiros sobre suposta traição de Faby Monarca

O ator, que está na Vila, comentou com colegas que flagrou trocas de mensagens da ex-esposa com outro participante de A Grande Conquista

Novidades|Do R7

Marcos Oliver está na Vila de A Grande Conquista

Muita gente sabe que Marcos Oliver ficou conhecido do grande público como ator de um famoso quadro chamado Teste de Fidelidade.

Pois, durante a sua estadia na Vila de A Grande Conquista, o artista contou sobre uma suposta traição que sofreu de Faby Monarca.

Ele afirmou que, na época em que era casado com a influenciadora digital, flagrou uma troca de mensagens mais íntima entre ela e outro participante do reality, que também já está garantido na Mansão.

Segundo o ator, isso foi motivo de uma grande briga entre os dois. 

Publicidade

Oliver também declarou que um comentário deste mesmo participante durante a pré-estreia do programa o tirou do sério e que considerou o episódio como uma provocação.

Pois foi Bruno Camargo quem, na pré-estreia de A Grande Conquista, fez uma brincadeira dizendo que faria ciúmes a Oliver ao tentar uma aproximação com Faby durante o reality.

Publicidade

Só o que sabemos é que Marcos Oliver não anda nada contente com os comentários de alguns moradores da Mansão sobre ele e já avisou: "O bicho vai pegar!"

De fofocas a desabafos: veja 7 confidências que já rolaram em A Grande Conquista:

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30; e aos domingos, a partir das 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.