Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Grande Conquista
Publicidade

Tina Turner é homenageada em episódio de A Grande Conquista

Música da cantora, que morreu nesta quarta-feira (24), tocou durante a vitória na Prova da Virada

Novidades|Do R7

Vitória de Thiago Servo na Prova da Virada
Vitória de Thiago Servo na Prova da Virada Vitória de Thiago Servo na Prova da Virada

A cantora Tina Turner, que morreu nesta quarta-feira (24), aos 83 anos, foi homenageada durante o episódio ao vivo de A Grande Conquista. A canção We Don't Need Another Hero, um dos grandes sucessos da artista, tocou no momento em que Thiago Servo venceu a Prova da Virada, tornando a vitória ainda mais emocionante. 

A atividade foi responsável por tirar o participante da primeira Zona de Risco da Mansão e também lhe deu o direito de colocar um rival em seu lugar. Como o cantor escolheu Bruno Camargo, a decisão do público está entre o ex-bombeiro da Eliana, Bruno Tálamo e Natália Deodato.

Outro ícone da música que também recebeu homenagens do programa foi Rita Lee. Durante o programa do dia 9 de maio, os participantes que estavam sendo confinados na Vila fizeram uma entrada triunfal ao som de Agora só Falta Você. O momento se encaixou perfeitamente, pois foi marcado por aplausos, bem à altura da eterna rainha do rock!

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h45; aos sábados, a partir das 22h30; e aos domingos, sempre às 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.

" gallery_id="646d64a4c012ad39bd0020fe" url_iframe_gallery="recordtv.r7.com/a-grande-conquista/novidades/tina-turner-e-homenageada-em-episodio-de-a-grande-conquista-25052023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.