Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Grande Conquista
Publicidade

"Vai ser uma guerra", diz Rodrigo Carelli sobre divisão de camas em A Grande Conquista

Itens serão artigo de luxo para participantes do novo reality da Record TV; entenda!

Novidades|Do R7


Mariana Rios comandará o mais novo reality show da Record TV
Mariana Rios comandará o mais novo reality show da Record TV

Os participantes de A Grande Conquista que se preparem, pois a vida na Vila não será nada fácil! Pelo Twitter, o diretor da atração, Rodrigo Carelli, não economizou na sinceridade ao falar sobre a quantidade de camas reservadas aos competidores e até brincou sobre a futura “guerra” para conquistar um espaço de descanso.

Artigos de luxo, as camas foram divididas em três casas construídas dentro da Vila: A Laranja, que receberá 32 pessoas e terá apenas 5 camas; a Azul, para 22 pessoas e com só 7 camas; e a Verde, que abrigará 16 pessoas e contará com 9 camas.

Além do perrengue para dormir, os participantes também terão que enfrentar racionamento de comida e a convivência com dezenas de pessoas.

Será que vai ser tranquilo ou a treta vai falar mais alto? Faça suas apostas!

Publicidade

Entenda a dinâmica do jogo

No dia 2 de maio, data da pré-estreia de A Grande Conquista, a apresentadora Mariana Rios divulgará o nome de 16 famosos. O público, então, terá que escolher apenas dez para irem direto para a Mansão – onde acontece a disputa pelo grande prêmio de R$ 1 milhão ao longo dos próximos meses.

Os seis que sobrarem vão para a Vila conviver com outras 64 pessoas. Desse total de 70, os telespectadores votarão em mais dez para compor as últimas vagas na Mansão. Dessa forma, a grande casa acomodará 20 participantes ao todo, entre anônimos e famosos.

A pré-estreia de A Grande Conquista acontece nesta terça-feira (2), a partir das 22h45, na Record TV. Você também pode acompanhar o reality show pelo PlayPlus.com

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.