Logo R7.com
RecordPlus
A Grande Conquista

Veja quem são os alvos dos jogadores para a sétima Zona de Risco

Alguns Conquisteiros já têm uma mira certeira para a votação que acontece nesta terça (27)

Novidades|Do R7

  • Google News
Conquisteiros definem os alvos para a nova formação de Zona de Risco
Conquisteiros definem os alvos para a nova formação de Zona de Risco

O climão tomou conta da Mansão em A Grande Conquista! Os participantes já estavam tensos com a aproximação da sétima Zona de Risco, mas os vídeos exibidos aos Donos colocaram ainda mais fogo no jogo, e embaralharam os votos de alguns Conquisteiros. Vale lembrar que a berlinda será novamente quádrupla, e mais dois jogadores serão eliminados nesta semana.

Vic e Suita têm alvos completamente diferentes no jogo. Ela gostaria de indicar Gabriel ou Sandra, mas o empresário tem os dois como seus aliados e não aceita votar neles. O problema é que após exibição dos três vídeos aos Donos, a DJ ficou com sangue nos olhos e tentou a todo custo mudar a opinião de Suita: "É a segunda semana seguida que vem vídeo das mesmas pessoas tacando pau", disse.


Vic colocou Suita na parede: "Em quem você quer votar? Você tem que se posicionar pelo menos para mim", disse irritada. O empresário "deu uma suitada", falou que ainda não tem nome definido para o voto e pretende ver a repercussão do vídeo entre os jogadores. Tirando as prioridades dos dois, os Donos chegaram a Toko, mas a DJ mostrou chateação sobre a possibilidade de indicar o repórter.

Murilo também pressionou Suita: "Eu quero saber se tu vai fazer igual fez comigo e com Dionisio [...] Se tu não fizer, tu não tava querendo me defender", disparou. Mas o empresário manteve sua posição e disse que se trata de outro cenário. No quarto, Suita revelou o pedido de Murilo a Gabriel: "Veio me dar pressão", disse o empresário citando que não faz sentido refazer a estratégia usada para tentar salvar o modelo na outra berlinda.


Entre os participantes, os únicos votos expostos foram nos Donos da Mansão. Medrado e Janielle revelaram que vão em Suita na votação entre os mandachuvas: “Se ele não tivesse como Dono, com a Vic, eu não votaria nele", justificou a cantora. Já Servo, acredita que a DJ pode se surpreender com a quantidade de votos que vai receber: "Eu acho que ela vai perder a votação. A gente já tem seis votos [na Vic]", soltou.

A formação da nova Zona de Risco promete surpresas, você não pode perder!


Assista ao momento em que Vic e Suita recebem os vídeos:

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45; aos sábados, às 22h30; e aos domingos, a partir das 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.

Veja também a repercussão dos vídeos:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.