Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Grande Conquista
Publicidade

Vencedores de realities revelam como está a vida após a conquista

Emilly Araújo, Kleber Bambam, Rico Melquiades e Bárbara Borges garantem que a experiência no confinamento vale a pena

A Grande Conquista|Do R7

Emilly, Bambam, Rico e Barbara contam como tudo muda depois do milhão
Emilly, Bambam, Rico e Barbara contam como tudo muda depois do milhão Emilly, Bambam, Rico e Barbara contam como tudo muda depois do milhão

A pré-estreia do novo reality show com formato original da Record TV será no dia 2 de maio e o assunto já está bombando nas redes sociais. A Grande Conquista vai reunir famosos e anônimos em uma disputa por um prêmio milionário que pode mudar a vida do campeão.

Quem já participou e venceu um reality de confinamento sabe o quanto a experiência é transformadora. A equipe do Domingo Espetacular conversou com campeões que mudaram bem mais que o status financeiro. Vem conferir!

Kleber Bambam

Kleber Bambam lembra que ficou rico do dia para a noite e muito conhecido pelo Brasil. Antes de participar de um reality, há 21 anos, ele diz passava sufoco e tentava se equilibrar nos mais diversos empregos para conseguir se sustentar.

“Vendia coco, fui panfleteiro, motoboy, passei dificuldades, tomei banho gelado por dois anos e morei de favor”, relata. Atualmente, a realidade é bem diferente. Ele mora em um apartamento de frente para o mar em Miami, nos Estados Unidos. 

Publicidade

Bárbara Borges

A atriz Bárbara Borges, a campeã da última da última temporada de A Fazenda, diz que a experiência foi uma grande aventura e mudou completamente a sua vida. “Não era um personagem, as pessoas gostaram de mim pelo que eu sou”, afirma a ex-peoa que ficou milionária e ainda encontrou o amor de Iran Malfitano.

Rico Melquiades

O humorista e vencedor de A Fazenda 13, Rico Melquiades,dá dicas para quem sonha embarcar em A Grande Conquista: "Não é uma receita de bolo, viva, seja você, não tenha medo desse negócio de cancelamento”, aconselha.

Publicidade

Emilly Araújo

Emilly Araújo também conquistou fama e dinheiro após viver e vencer um reality de confinamento. “Eu venho de família extremamente humilde e nunca tinha tido contato com todo esse dinheiro. Quando eu venci, eu abri uma conta no banco para colocar o prêmio, porque eu não tinha”, revela.

Agora, resta esperar para saber quem será o novo milionário do pedaço. Garanta a sua inscrição em A Grande Conquista!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.