Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Autora de A Rainha da Pérsia faz revelações sobre a trama

Cristiane Cardoso afirmou que a série traz ao público a história do poder da mulher

Novidades|Do R7


Ester será usada por Deus para salvar os judeus Divulgação/Seriella Productions

Cristiane Cardoso, autora de A Rainha da Pérsia, publicou um vídeo em seu perfil oficial no Instagram com revelações sobre a série.

A Rainha da Pérsia é a história do poder da mulher. Como você pode ser uma mulher poderosa, empoderada, sem destruir um lar, sem controlar o homem, sem diminuir o homem, sem diminuir as pessoas, sem ser uma mulher autoritária. Como? Tem como. A Rainha da Pérsia nos ajuda a entender”, adiantou.

Leia também:

A autora também contou o que está por vir na história de Ester, interpretada por Nathalia Florentino: “Ela teme a Deus e usou o poder dela muito sabiamente. Deus pode usar essa mulher para salvar uma nação”.

Cristiane Cardoso ainda afirmou que a série levará ao público a uma complexa reflexão: “O que você quer? Você prefere ter o que o mundo diz que você tem que ter e não ter o que você quer, ou você vai sacrificar o que o mundo diz que você tem que ter e ter o que você quer?”.

Assista:

Acompanhe A Rainha da Pérsia de segunda a sexta, às 21h, na tela da RECORD. E acesse o PlayPlus.com para rever todos os episódios quando e onde quiser!

Elenco de A Rainha da Pérsia encara o desafio de definir personagens em poucas palavras:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.