Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Amor sem Igual
Publicidade

Malu Falangola conta detalhes de caracterização para cena de roubo

Intérprete de Ioná revelou como foi processo que teve prótese de silicone no rosto e peruca loira

Novidades|Vinícius Andrade, do site oficial

Ioná (à direita), Carmem e Nino tentaram roubar a mansão de Ramiro, mas foram flagrados
Ioná (à direita), Carmem e Nino tentaram roubar a mansão de Ramiro, mas foram flagrados Ioná (à direita), Carmem e Nino tentaram roubar a mansão de Ramiro, mas foram flagrados

A tentativa de roubo à mansão de Ramiro (Juan Alba) acabou com a prisão de Carmem (Beth Zalcman), Ioná (Malu Falangola) e Nino (Willian Melo) em Amor Sem Igual. Para acessar a residência, eles capricharam no disfarce como funcionários de uma empresa de segurança privada e até usaram prótese no rosto para não serem reconhecidos, mas a polícia acabou desmascarando o grupo.

Ao site oficial, a atriz Malu Falangola, que interpreta Ioná, contou detalhes do processo de caraterização, que durou cerca de duas horas e teve várias etapas.

“Tive que colocar uma prótese de silicone na bochecha e no nariz, além de uma peruca loira e uma maquiagem bem diferente”, comentou.

Confira a cena:

Para continuar acompanhando os desdobramentos do roubo à mansão de Ramiro, não perca a novela Amor Sem Igual, de segunda a sexta-feira, às 21h45, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.