Comerciante recebe ameaças do ex-genro dias antes de ser assassinado
Motivação do crime que abalou Ribeirão Pires (SP) teria sido dinheiro; entenda o caso
Balanço Geral Manhã|Do R7
O Balanço Geral Manhã exibiu o caso de um comerciante que foi morto a tiros em frente a uma clínica médica, em Ribeirão Pires (SP). O suspeito de cometer o crime é o ex-genro e as motivações seriam questões financeiras e vingança.
O comerciante estava em uma clínica médica para passar em uma consulta, quando dois homens chegaram atirando e deixaram o corpo do homem ao lado do carro, no chão.
Leia também:
Segundo Eduardo, sogro do comerciante, ele teria recebido ameaças do suspeito, dias antes de ser morto: “O ex-namorado da filha dele que cismou de fazer a vingança, ameaçou ele [o comerciante] umas três ou quatro vezes, só que não acreditava que ele ia fazer isso, né?”
A motivação do crime seria dinheiro: “A filha dele separou e ele [o suspeito] queria ter direito aos bens”, lamenta o sogro da vítima e pede justiça pela morte do homem: “Muito querido, muito trabalhador, um homem batalhador, nós queremos justiça. Queremos que ele pague pelo que fez”.
“Tudo leva a crer que é o ex-genro do comerciante”, diz Sandro Torres, Secretário de Segurança de Ribeirão Pires (SP), que afirma o andamento nas buscas pelos suspeitos.
Assista ao vídeo:
O Balanço Geral Manhã vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 5h, na tela da RECORD.