Família denuncia erro médico em cirurgia de criança em São Paulo
Mãe afirma que filho ficou com sequelas após procedimento; hospital nega falhas
Balanço Geral Manhã|Ri7a, a inteligência artificial do R7

Um menino de cinco anos enfrenta graves sequelas após uma cirurgia em um hospital público de São Paulo. A mãe, Viviane, alega que um erro médico causou a perfuração da bexiga da criança, tornando-o dependente de insumos especiais para higiene. Sem condições financeiras, a família improvisa com fraldas e roupas, afetando a frequência escolar do garoto.
O procedimento cirúrgico visava corrigir uma má formação congênita. Após complicações, a criança precisou de novas intervenções médicas. Mensagens entre Viviane e um médico sugerem tentativas de suborno para que ela deixasse o hospital com o filho.
A administração nega irregularidades, afirmando que todos os cuidados necessários foram prestados e que não houve formalização de denúncias sobre suborno.
Viviane planeja buscar justiça para garantir melhores condições para o filho, que também enfrenta bullying escolar. O Hospital Geral de Grajaú sustenta que prestou atendimento adequado e encaminhou a criança para tratamento urológico especializado em outra unidade.
Assista em vídeo - Família denuncia que menino ficou com sequelas após cirurgia em hospital público de SP
Veja também
Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!