Motociclista revela saga de cirurgias após omissão de socorro
Jovem acabou sendo arremessado após ser atingido por motorista que fazia uma reversão em local proibido; entenda o caso
Balanço Geral Manhã|Do R7
O Balanço Geral Manhã exibiu um acidente grave envolvendo um motorista e um motociclista ocorreu em Suzano (SP). Jonathan Marvão, de 29 anos, sofreu uma fratura exposta na perna esquerda e passou por duas cirurgias para correção. Após a colisão, o condutor do veículo saiu sem prestar socorro a vítima.
Testemunhas relataram que o motorista fugiu do local inicialmente e retornou tempo depois para recuperar a placa do carro que havia caído na hora do acidente.
Leia também:
- ‘Enterrar meu filho é muito difícil’, lamenta pai de gerente de vendas executado no litoral paulista
- ‘Quero saber quem matou meu filho’, diz mãe de Kaique Gabriel após encontrar a criança sem vida na beira da piscina
- ‘Não adianta mais nada’, diz homem que matou e arrastou jovem acorrentada ao ser questionado sobre arrependimento
Durante uma manobra irregular, o motorista acertou a vítima com violência e sem prestar socorro, o condutor do veículo fugiu do local. Jonathan foi arremessado e sofreu uma fratura exposta na perna esquerda, precisou fazer duas cirurgias para colocar cinco pinos e placas de metal.
Assustado com a situação, Jonathan desabafa: “Eu nunca imaginei que alguém iria fazer uma reversão no meio da avenida, onde não podia. Quando olhei, estava na minha frente, eu fui para o chão”.
Mesmo com a vítima já caída no chão, o condutor do veículo chegou a ameaçar e acusar como culpada: “Quando ele desceu, ele veio querer colocar a culpa em mim, falando que eu era imprudente, que eu estava correndo, sendo que eu não corro”.
Motociclistas que estavam passando no momento do acidente pararam para ajudar Jonathan, e levaram para longe o motorista.
A moto que Jonathan pilotava era alugada, depois do acidente o rapaz precisou devolver a motocicleta para a locadora e agora está se renda para se sustentar: “Ele não tem obrigação nenhuma de me sustentar, só que tô dependendo deles para isso. Então se ele viesse e desse qualquer ajuda, eu já ia ficar feliz”.
Confira o vídeo:
O Balanço Geral Manhã vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 5h, na tela da RECORD.