Lipo e implante capilar: 'Professor' tinha mansão com clínica e fazia procedimentos sem anestesia
O corpo do traficante será velado no Campo do Seu Zé, no Complexo do Alemão, na zona norte do Rio de Janeiro
Balanço Geral RJ|Do R7
O traficante Professor, encontrado morto com um tiro na cabeça, possuía uma mansão no Complexo do Alemão, na zona norte do Rio de Janeiro, com clínica médica, de acordo com as investigações da Polícia Federal. O local fazia lipoaspiração, implante capilar e até retirada de fragmento de projetil. O criminoso passava por procedimentos sem anestesia por medo de ser morto.
Fhillip da Silva Gregório, de 37 anos, mais conhecido como "Professor", atuava na comunidade e era considerado o terceiro traficante na hierarquia do Comando Vermelho. Segundo a polícia, ele era o principal responsável pela compra de armas e drogas pela facção em todo o Brasil.
No domingo (1º), o criminoso foi levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Del Castilho, na zona norte da cidade, mas já chegou morto na unidade.
Uma amante de Professor se apresentou à polícia e disse que ele tirou a própria vida. Ela entregou a suposta arma usada pelo criminoso. A DHC (Delegacia de Homicídios a Capital) apura o caso.
Após a morte do traficante, a Polícia Militar reforçou a segurança na região. Segundo a SME (Secretaria Municipal de Educação), 16 escolas municipais foram fechadas.
O corpo do traficante foi levado ao IML (Instituto Médico Legal). O velório deve ser realizado no Campo do Seu Zé, no Complexo do Alemão, nesta segunda (2).
Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!
Últimas