Polícia prende suspeito de participação na morte de cabo da PM em assalto no Rio
Bruno Leonardo Guimarães usa tornozeleira eletrônica e possui vasta ficha criminal. Ele foi baleado e chegou a fugir da UPA
Balanço Geral RJ|Do R7
A polícia prendeu um suspeito de participação na morte de um cabo da PM durante um assalto em Anchieta, na zona norte do Rio de Janeiro. De acordo com a polícia, Bruno Leonardo Guimarães usa tornozeleira eletrônica e possui vasta ficha criminal.
Após o crime, o homem deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Manguinhos com um ferimento na barriga. Ao saber que seria transferido, ele fugiu do local. À noite, Bruno buscou atendimento no Hospital Getúlio Vargas, na Penha. Ele não pôde ser ouvido porque estava em cirurgia.
Segundo o delegado Romulo Assis, câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima foi abordada por três criminosos em motos. Inclusive, as imagens mostram um dos suspeitos correndo com a mão na barriga após ter sido baleado no abdômen.
A investigação continua em busca dos outros envolvidos no crime.
O cabo Fabio Cordeiro Matheus dos Santos trabalhava na CPP (Coordenadoria de Polícia Pacificadora). Ele era casado e deixou quatro filhos.
Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!
Últimas