Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Balanço Geral
Publicidade

Identidade falsa e violência doméstica: investigação traz novos fatos sobre casal desaparecido

Fábia e Vânder foram vistos pelo última vez há cerca de um mês, quando saiam de um evento na região metropolitana de Goiânia; entenda

Balanço Geral|Do R7

RESUMINDO A NOTÍCIA

  • Homem que desapareceu com a esposa há um mês usava uma identidade falsa;
  • Polícia descobriu que rapaz cometeu um crime em 1996;
  • Advogada da família acredita que mulher corra perigo;
  • No dia do desaparecimento, filho do casal recebeu uma mensagem da mãe pedindo ajuda.
Polícia investiga sumiço de casal e descobre identidade falsa de homem
Polícia investiga sumiço de casal e descobre identidade falsa de homem Polícia investiga sumiço de casal e descobre identidade falsa de homem (Reprodução/RECORD)

O Balanço Geral apurou mais informações sobre o sumiço misterioso do casal Fábia e Vânder, que foram vistos pelo última vez na saída de um evento, na região metropolitana de Goiânia. Durante as investigações, a polícia descobriu que o homem, na verdade, utiliza uma identidade falsa e seu nome verdadeiro é Douglas José de Jesus.

Ele usava o nome do irmão, o verdadeiro Vânder, pois precisava despistar a polícia de um crime que teria cometido em 1996, no qual é acusado de matar duas pessoas.

Leia também

A última imagem que a polícia tem do casal é em um posto de gasolina. Naquele momento, os dois seguiriam para um culto religioso. Porém, depois disso, o carro em que estavam foi multado por alta velocidade.

Na noite do sumiço, horas após passarem pelo posto de abastecimento, o filho do casal recebeu uma mensagem de Fábia pedindo ajuda.

Publicidade

Rosemere de Oliveira, advogada da família, teve acesso ao computador de Fábia e encontrou indícios de que ela sofria violência doméstica.

Segundo ela, a mulher pode estar em perigo. “Ele, talvez, possa estar a mantendo em algum local com essas torturas e até mesmo tentativa de homicídio”, contou.

O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, às 13h, na RECORD.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.