Musa fitness agride e sequestra o ex-namorado para cobrar dívidas
Suspeita teve a ajuda do atual companheiro e foi detida enquanto levava a vítima para um cativeiro
Balanço Geral|Do R7

O Balanço Geral acompanha o caso da musa fitness que agrediu e sequestrou o ex-namorado durante uma falsa negociação em Campinas (SP).
Acompanhada pelo atual companheiro, a mulher fingiu ter interesse na compra de um carro que a vítima teria anunciado.
De acordo com a polícia, a motivação do crime seria a cobrança de dívidas, que posteriormente se transformou em uma extorsão mediante sequestro.
Leia também
Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que o empresário é colocado à força em um carro vermelho. A esposa da vítima acionou a polícia assim que o sequestro aconteceu, facilitando a localização do veículo.
A abordagem foi feita quando o casal já estava seguindo para um sítio, que serviria de cativeiro para torturas. Duas pistolas, munição e um alicate foram encontrados.
O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, 13h, na tela da Record TV.
Caso Jeff Machado: novo depoimento bombástico promete reviravolta nas investigações
Uma nova versão dada por um suspeito do caso Jeff Machado [à esq.] pode provocar uma reviravolta nas investigações do assassinato, que tinha como principal suspeito, o amigo do ator, Bruno Rodrigues (ao centro). Um novo indivíduo, identificado como Jea...
Uma nova versão dada por um suspeito do caso Jeff Machado [à esq.] pode provocar uma reviravolta nas investigações do assassinato, que tinha como principal suspeito, o amigo do ator, Bruno Rodrigues (ao centro). Um novo indivíduo, identificado como Jeander Vinícius da Silva [à dir.], prestou depoimento à polícia e alegou ter participado da ocultação do corpo; confira a seguir as atualizações divulgadas no Cidade Alerta!


![Uma nova versão dada por um suspeito do caso Jeff Machado [à esq.] pode provocar uma reviravolta nas investigações do assassinato, que tinha como principal suspeito, o amigo do ator, Bruno Rodrigues (ao centro). Um novo indivíduo,
identificado como Jeander Vinícius da Silva [à dir.], prestou depoimento à polícia e alegou ter participado da ocultação do
corpo; confira a seguir as atualizações divulgadas no Cidade Alerta!](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/7W42EVMAJ5NIVPUYPM7A65AVYA.jpg?auth=cd774266c6860acc02596c524a22fe01b07497b4c9f2b31fdc03830cd5f748c9&width=771&height=419)




![O delegado responsável pelo caso desconfia da declaração e acredita que, por medo de tudo vir à tona, eles estão
tentando desqualificar a vítima com o objetivo de diminuir a pena em um futuro
próximo. A principal linha de investigação da Delegacia de Descoberta de Paradeiros
é de que o ator estaria pagando os dois investigados [Jeander e Bruno] pela
promessa do papel na televisão e passou a não efetuar as transações por
desconfiar de golpe financeiro. A partir daí, sua morte teria sido premeditada
pelos possíveis criminosos](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/L3BWDI77SFMPXJWUBD6ADF4KLU.jpg?auth=d85d06a65e36372d73e4fd29b727e4c98325322cd2529162d1604b3fa8a8dca7&width=771&height=419)














