Paranoia: marido mata a mulher e fere o filho por suposta traição
Esposa levou cinco tiros nas costas após discussão; o casal estava junto há 20 anos
Balanço Geral|Do R7

O Balanço Geral acompanha o caso da cabeleireira Angela, de 41 anos, morta a tiros pelo marido, Carlos Alberto, de 43, após o homem acreditar que ela estava o traindo, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista.
O casal tinha um relacionamento de 20 anos. Angela teria descoberto uma traição e foi tirar satisfação com o marido, mas Carlos inverteu a conversa e disse que estava desconfiado da esposa.
A irmã da vítima relatou que a situação se complicou e virou uma paranoia na cabeça de Carlos, que passou a acreditar que Angela realmente estava o traindo. O homem, que é caminhoneiro, começou a obrigar Angela a viajar com ele.
Durante as viagens, começaram as agressões. A primeira foi em Curitiba (PR) e outro em Belém do Pará. Segundo familiares, Angela dizia que o amava demais e o perdoava, acreditando que a situação pudesse melhorar e tentando preservar sua família, embora Carlos a ameaçasse.
Na noite do crime, Angela retornou de seu trabalho e estava fazendo o jantar quando Carlos iniciou uma discussão e pediu o celular dela. A mulher foi atrás dele e a situação saiu de controle. O agressor foi até seu caminhão e pegou uma arma, atingindo a esposa com cinco disparos nas costas, na frente da sua família.
O filho do casal, Caio, de 21 anos, tentou deter o pai, mas acabou caindo da escada e levou um tiro, que pegou de raspão em seu braço. Segundo as irmãs da vítima, o marido criava paranoias que não existiam. Angela mal saia de casa e nunca traiu o marido, apesar da família confirmar que sabiam de traições por parte de Carlos. Os familiares presentes na cena do crime prestaram depoimento e o homem fugiu.
A polícia segue em busca de Carlos para esclarecer a situação.
Assista ao vídeo:
O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, 13h, na tela da Record TV.
O Cidade Alerta acompanha o misterioso caso do cantor sertanejo Edézio, de 76 anos, atacado com enxada na porta de casa e desaparecido em Sumaré, no interior de São Paulo. A família do idoso levou o aparelho que gravou a agressão para a polícia, na ten...
O Cidade Alerta acompanha o misterioso caso do cantor sertanejo Edézio, de 76 anos, atacado com enxada na porta de casa e desaparecido em Sumaré, no interior de São Paulo. A família do idoso levou o aparelho que gravou a agressão para a polícia, na tentativa de recuperar parte da filmagem que foi apagada. Veja mais detalhes a seguir




!["A pista está nessa filmagem, eles [polícia]
têm capacidade para recuperar isso, é a nossa esperança" relatou a filha do
cantor.](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/YNWCWFBTONI6XGI4UQKT2DWH4Y.jpg?auth=b32423f02aa1131ad559e546f5d1cd0e705abc9b3a9838e840b491ff8bca4ba5&width=747&height=420)





















